segunda-feira, 25 de abril de 2011

Novena Jesus Ressuscitado, Jesus Misericordioso.

Jesus Ressuscitado, rolai as pedras do meu caminho!
 
Ó Deus de grande Misericórdia e Bondade infinita. Eis que hoje venho suplicar pela Vossa Misericórdia as Graças necessárias para mim e para meus familiares:

(Faça agora seu pedido a Jesus Ressuscitado, a Jesus Misericordioso! ...).
Ó Senhor, aumentai em nós sem cessar a Vossa Misericórdia, a fim de que possamos cumprir fielmente a Vossa Santa Vontade durante toda nossa vida e na hora da morte. Que o Poder da Vossa Misericórdia nos defenda dos ataques dos inimigos da Nossa Salvação. Jesus é a nossa confiança. Pelo Seu Coração Misericordioso, como por uma porta aberta, esperamos entrar no Céu.

Jesus Misericordioso, Jesus Ressuscitado, eu clamo a Vossa Misericórdia e a Força da Ressurreição. Rolai essas pedras do meu caminho.

Jesus, eu confio em Vós...

Senhor Jesus Cristo, que tendo ressuscitado dos mortos, nos abriu as portas da eternidade. Afugentai as trevas, a discórdia, a desavença, e rolai as pedras do meu caminho, da minha família e do meu ambiente de trabalho.

Jesus Misericordioso, eu clamo a Vossa Misericórdia sobre esta causa:

(Faça novamente o seu pedido)

Jesus Ressuscitado, Jesus Misericordioso, eu clamo o Vosso Poder. Amém.

9 comentários:

  1. Essa Novena é muito forte, eu creio que todas as pedras que eu peid a Jesus Ressucitada elas vão rolar e eu vou alcançar todas as graças. Amém,Obrigada Jesus, Obrigada Pe. Reginaldo por esse momento tão abençoado. Abraços Fátima de Campina Grande PB

    ResponderExcluir
  2. Vou iniciar hoje mesmo esta novena diante de Jesus e hei de receber a graça que tanto imploro do Coração Misericordioso de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. jesus resucitado rolai as pedras do meu caminho q são muitas não sei mais o q faço tudo fica dificil eu ainda não perdir a esperança mais sei que o senhor vai me ajudar com esta graça de trazer meu marido de volta ele vai me ligar e pedir perdao por tudo q esta fazendo comigo quero q o senhor tire este rancor do seu coraçao pq ninguem pode mais do q o senhor eu entrego tudo pro senhor resolver meu nome a.w.c.

    ResponderExcluir
  4. jesus rolai as pedra do meu caminho ressucite o amor do meu marido por mim faça com q ele me procure ou me ligue mande recado aonde ele estiver agora sinta falta de mim q esteje com ciumes e muita saudades tire ele amante de perto dele coloque esta mulher pra bem longe de mim não consiga mais viver longe de mim me ajude

    ResponderExcluir
  5. jesus rolai as pedra do meu caminho ressucite o amor do meu marido por mim faça com q ele me procure ou me ligue mande recado aonde ele estiver agora sinta falta de mim q esteje com ciumes e muita saudades tire ele amante de perto dele coloque esta mulher pra bem longe de mim não consiga mais viver longe de mim me ajude

    ResponderExcluir
  6. Tenho de que vou ganhar o presente de jesus.

    ResponderExcluir
  7. Tenho de que vou ganhar o presente de jesus.

    ResponderExcluir
  8. Jesus misericórdia rolai todas pedras do meu caminho pra que honre todas contas cai por terra todas as maldições lançados contra minha vida . Creio em ti Senhor.

    ResponderExcluir
  9. Jesus ajuda a perdoar meu esposo livra meus filhos doa vicios mudanos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: