domingo, 24 de abril de 2011

Olhar

É bom poder crescer, quando se tem a oportunidade de lembrar.
Mas se você, é alguém sem passado, como você pode se lembrar de algo?
Fatos, acontecimentos, eras, épocas.
Mas, nada é tão importante quanto os sentimentos.
Talvez se tu tivesses me visto, como realmente devias me ver.
Hoje lembraria de bons locais, flores, pássaros e musicas.
Ou então tivesse a sensação do sorriso em seus lábios, como de alguém,
Que se recorda de um grande amor uma grande paixão.
Ao me ver, talvez, sua alma entrasse em transe.
E você se lembraria, apenas do entardecer do sol.
Quando me olhasse, novamente iria ver então sua nascente.
Fechando seus olhos, veria um céu estrelado, com a sensação de uma noite de verão.
Mas, você nunca vai sentir isso.
Pois você nunca realmente, me olhou!


Colombo 15/03/2003 – Geizom Sokacheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: