Google+ Followers

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novena de Santo Onofre

Esta novena é muito forte, principalmente para a pessoa e seus familiares para conseguirem se livrar dos vícios num geral, desde o álcool ate mesmo as drogas, em alguns trabalhos uso esta novena para livrar o vício do craque.

Oração para todos os dias
Meu glorioso Santo Onofre, que pela Divina Providência fostes santificado e hoje estais no círculo da Providência Divina, confessor das verdades e consolador dos aflitos.

Ó Santo Onofre, que pela fé, penitência e força de vontade vencestes o vício do álcool, concedei-me a força e a graça de resistir à tentação da bebida.

(Diga sua intenção e o nome pessoa por quem está fazendo esta novena)

Santo Onofre, que vencestes o vício do álcool, através da penitência e da oração, olhai para todas as nossas famílias, que sofrem por causa desta doença. Afastai delas as terríveis consequências deste mal, que têm causado a destruição de muitos lares. Livrai também meus amigos e toda a juventude dos males de nosso tempo:

O álcool, drogas, más companhias e diversões permissivas.
Que não me falte o pão, o teto, as vestes, que me permita viver honestamente e isento do pecado.

Sato Onofre, intercedei pelos alcoolistas.
Santo Onofre, intercedei pelos alcoolistas.
Santo Onofre, intercedei pelos alcoolistas.

5 comentários:

  1. MUITO BOA ESTA ORAÇÃO, COMEÇEI A NOVENA ONTEM E HOJE A PESSOA PELA QUAL ESTOU REZANDO CHEGOU DIZENDO QUE QUER PARAR DE BEBER. VOU CONTINUAR ATE O FIM PRA AJUDA LO A DEIXAR DESTE VICIO. OBRIGADO SANTO ONOFRE PELA SUA INTERCESSÃO.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia percebo que as coisas não acontecem por acaso...esta oração é muito rica e poderosa.
    Espero que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu também recorri a santo onofre,pois meu marido qusndo bebe se transforma noutra pessoa,quero livrar ele do vício,e graças à santo onofre que é muito milagroso tenho fé que ele vai se libertar do vício do alcool,obrigada

    ResponderExcluir
  4. Estou recorrendo a Santo Onofre pra ver se meu esposo para com o vicio do alcool, que ele possa interceder junto a Deus por ele, pois a cada dia nossa convivência de 33 anos torna-se mais difícil.

    ResponderExcluir
  5. Estou pedindo a Santo Onofre que livre meu pai e meu futuro marido do alcoolismo. Que Ele possa interceder por eles . São pessoas boas, porém o que falta para melhorar é vencer o alcoolismo. Minha mãe sofre muito e eu espero não ter que passar pelo mesmo sofrimento dela. Santo Onofre,atende o meu pedido.Amém!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: