segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novena de Santo Onofre

Esta novena é muito forte, principalmente para a pessoa e seus familiares para conseguirem se livrar dos vícios num geral, desde o álcool ate mesmo as drogas, em alguns trabalhos uso esta novena para livrar o vício do craque.

Oração para todos os dias
Meu glorioso Santo Onofre, que pela Divina Providência fostes santificado e hoje estais no círculo da Providência Divina, confessor das verdades e consolador dos aflitos.

Ó Santo Onofre, que pela fé, penitência e força de vontade vencestes o vício do álcool, concedei-me a força e a graça de resistir à tentação da bebida.

(Diga sua intenção e o nome pessoa por quem está fazendo esta novena)

Santo Onofre, que vencestes o vício do álcool, através da penitência e da oração, olhai para todas as nossas famílias, que sofrem por causa desta doença. Afastai delas as terríveis consequências deste mal, que têm causado a destruição de muitos lares. Livrai também meus amigos e toda a juventude dos males de nosso tempo:

O álcool, drogas, más companhias e diversões permissivas.
Que não me falte o pão, o teto, as vestes, que me permita viver honestamente e isento do pecado.

Sato Onofre, intercedei pelos alcoolistas.
Santo Onofre, intercedei pelos alcoolistas.
Santo Onofre, intercedei pelos alcoolistas.

11 comentários:

  1. MUITO BOA ESTA ORAÇÃO, COMEÇEI A NOVENA ONTEM E HOJE A PESSOA PELA QUAL ESTOU REZANDO CHEGOU DIZENDO QUE QUER PARAR DE BEBER. VOU CONTINUAR ATE O FIM PRA AJUDA LO A DEIXAR DESTE VICIO. OBRIGADO SANTO ONOFRE PELA SUA INTERCESSÃO.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia percebo que as coisas não acontecem por acaso...esta oração é muito rica e poderosa.
    Espero que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu também recorri a santo onofre,pois meu marido qusndo bebe se transforma noutra pessoa,quero livrar ele do vício,e graças à santo onofre que é muito milagroso tenho fé que ele vai se libertar do vício do alcool,obrigada

    ResponderExcluir
  4. Estou recorrendo a Santo Onofre pra ver se meu esposo para com o vicio do alcool, que ele possa interceder junto a Deus por ele, pois a cada dia nossa convivência de 33 anos torna-se mais difícil.

    ResponderExcluir
  5. Estou pedindo a Santo Onofre que livre meu pai e meu futuro marido do alcoolismo. Que Ele possa interceder por eles . São pessoas boas, porém o que falta para melhorar é vencer o alcoolismo. Minha mãe sofre muito e eu espero não ter que passar pelo mesmo sofrimento dela. Santo Onofre,atende o meu pedido.Amém!

    ResponderExcluir
  6. Estou começando hoje essa novena (22/12/2014) e tenho muita fé de que meu marido vai conseguir parar de beber. Além de prejudicar nosso casamento esse vício já está prejudicando a saúde dele e ele não enxerga isso. Por favor, Santo Onofre interceda por ele e o faça perder a vontade de beber e que ele tome consciência do grande mal que a bebida está lhe causando.

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO para ganhar dinheiro rápido! ... milagre será feito, somente repita estas palavras e veja como deus se move ;deus eu te amo e necessito de ti, esteja comigo no meu coração abençoe a minha FAMILIA, MEU PAl ,MINHA MÃE, MiNHA CASA, MINHAS FINANÇAS E MINHA VIDA. AFASTA DE MIM TODAS AS PESSOAS QUE QUEREM ME PREJUDICAR, LIVRA-ME DE TODAS AS MINHAS dívidas QUE EU CONSIGA PAGA- LAS TODAS. PRECISO MUlTO DE TUA AJUDA URGENTE. EM NOME De JESUS CRISTO, AMEM. PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E AMANHÃ IRA RECEBER RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  8. Comecei ontem esta novena e tenho fé que Santo Onofre vai interceder por nós e curar esse vicio da bebida do meu marido. Ontem mesmo quando ele chegou com um copo de bebida, o copo caiu da mão dele e derramou tudo. Espero que outras pessoas tenham oportunidade de conhecer esta novena.

    ResponderExcluir
  9. Meu santo onofre interceda pelo meu esposo deixar o vicio do alcool do cigarro e das más companhias.tenho muita fé que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  10. Santo Onofre, intercedei pelo meu namorado! Tem dias que é tão dolorido ver a maneira que ele fica por causa do álcool. Já conversei, aconselhei, como todos os que o amam também falaram, mas passa alguns dias e volta tudo novamente! Creio em ti Santo Onofre, creio que através da fé que deposito em ti tudo vai melhorar, e novos tempos de paz irá se instalar em nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  11. Santo Onofre intercedei junto ao Nosso Misericordioso Pai,a libertação dos vícios de meu filho MRB e meu marido JAP.Eu creio que os laços se romperam!Amém

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: