quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Programas de Rádio - padre Reginaldo Manzotti, atingem a marca histórica de 1.000 emissoras de rádio em transmissão.

Expansão Rádio e Televisão – 1.000 emissoras de rádio.


“NÃO IMPORTA O TAMANHO DO MEU SONHO, NÃO IMPORTA SE EU NÃO ALCANÇAR O MEU SONHO!
PORQUE O SONHO QUE DEUS TEM PRA MIM, É MAIOR!” - Geizom Sokacheski.

No dia 17 de Agosto de 2011, o setor expansão atinge 1.000 emissoras de rádios no Brasil e em outros países, na reprodução, ao vivo ou gravado, dos programas radiofônicos da Rádio Evangelizar É Preciso – padre Reginaldo Manzotti, as parcerias efetuadas nesta data devem ter início efetivo na nesta sexta feira(19) e segunda feira (22) na transmissão das cidades locais, com esta marca atingimos mais de 46 milhões de ouvintes.

Lembro-me que em setembro de 2010, na reunião de notificação das atividades e monitoramento para os Administradores do Colegiado da empresa, gerentes e coordenadores de setores, anunciava a conquista de 600 emissoras, onde em um comentário foi exposto um sonho, um desafio certamente improvável, o de dobrar em um ano o número de rádios na reprodução dos programas.

Realmente não foi possível, dobrar esta soma de emissoras neste prazo, apenas superamos em números mais de 400 novas emissoras de rádio e 50 novos canais de TV, porém com louvor a equipe de Expansão desde a reestruturação e estabelecimento de metas, em Abril de 2004, sempre atingiu e superou seus objetivos em tempo, e manténs-e aplicada no atendimento com excelência as parcerias conquistas mantendo a satisfação de todos os clientes, as quais geram frutos, a todos os setores da empresa.

Geramos a base inicial, e necessária para o nosso maior capital, nós levamos o padre Reginaldo Manzotti, e a Associação Evangelizar É Preciso até as “pessoas” e oferecemos o recurso, somos o caminho de chegar a mais pessoas continuamente.

Ao abrir uma nova emissora, seja rádio ou TV, oferecemos abertamente, a possibilidade de retorno a empresa, diretamente em associados, consumidores na compra de artigos que evangelizam, potencialidade na efetivação de eventos, além de fazer conhecer a Associação Evangelizar é Preciso em todas as instâncias, e o padre Reginaldo Manzotti como sacerdote, apresentador, cantor e escritor.

Agradeço a Jesus Misericordioso e a Nossa Senhora do Carmo, por confiarem em mim nestes seis anos dentro do Evangelizar é Preciso, pois bem sei que o que eu tenho é porque Deus assim o quis.

Agradeço a minha a equipe da Expansão: Evelise, Rudiney, Lucas e Cristhiane, da qual faço parte igualmente e me permitem estar a frente deles, pela experiência; não adquirida, mas conquistada,superada e estruturada, PARABÉNS.

Agradeço a cada pessoa que confiou em mim e me ajudou em sua cidade, a cada diretor de rádio e TV, por terem acreditado em minha palavra, por terem visto e aceito Deus naquilo que eu explicava pelo telefone e as vezes pessoalmente, pois durante alguns anos era a única ferramenta de trabalho que eu tinha, afinal para ter chego em 1.000 emissoras,tivemos o nosso início que não foi fácil mas com certeza uma fase muito saudosa, obrigado a todos que participaram deste inicio conosco, suas orações e a sua ajuda.

Agradeço a cada pessoa que conheci nessa caminhada onde completo 06 anos em 2011, aqui no Evangelizar, os núcleos, a paróquia de Guadalupe, e a todas as pessoas e a cada pessoa em particular, por estarem próximos, indicando, motivando.

Agradeço ao padre Reginaldo Manzotti, por estar ao nosso lado, por ser o meu supervisor, por ter dito o seu sim a Jesus Cristo, por sempre que necessário me ajudar diretamente no setor, por fazer seus programas e me ajudar durante eles pedindo mais indicações seja rádio ou TV, acima de tudo por sempre que necessário “Voltar ao Amor Inicial”.

Continuem rezando por nós, pedindo a Nossa Senhora para que me aponte qual é a direção a seguir, onde entrar e que Jesus amanse e amorize o coração de mais diretores para que a nossa ferramenta maior, a nossa palavra, seja cada vez mais aceita.

E não esqueçam.
“NÃO IMPORTA O TAMANHO DO MEU SONHO, NÃO IMPORTA SE EU NÃO ALCANÇAR O MEU SONHO!
PORQUE O SONHO QUE DEUS TEM PRA MIM, É MAIOR!” - Geizom Sokacheski.




Deus Abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: