sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rádio Evangelizar AM de Curitiba, faz o lançamento Oficial do Jingle do Bote Fé Brasil, “É pra lá que eu vou”.

Jingle Oficial do Bote Fé Brasil, “É pra lá que eu vou”, foi lançado, neste sábado 23/02/2013, pela Rádio Evangelizar AM 1060 de Curitiba, durante o programa Fé em Debate – apresentado por padre Reginaldo Manzotti.


O programa é exibido todos os sábados às 11h00 (ao vivo, via satélite e por internet), contando ainda com a transmissão simultânea em mais de 1.250 emissoras de rádio no Brasil e em outros países.

No programa, com tema: JMJ Rio 2013 e Bote Fé Brasil, padre Reginaldo Manzotti, teve como participações especiais o padre Carlos Sávio - Assessor Nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude – CNBB, e Caio Pavel - produtor da Expocatolica Rio 2013 e Bote Fé Brasil.

Durante o programa, foi relembrado a chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, no Brasil (a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora), a peregrinação dos símbolos e os Bote Fé que foram efetuados em diversos estados do nosso país, culminando com o Bote Fé Curitiba, que esta sendo celebrado no dia de hoje, e que durante sua abertura, houve Missa e apresentação musical de padre Reginaldo Manzotti.

Compartilhe: #epralaqueeuvou

O que é o Bote Fé Brasil? É a cidade da Fé!!
Acompanhe um trecho do programa:



WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)