sexta-feira, 30 de maio de 2014

Participação de Geizom Sokacheski - programa Vida em Ação - TV Evangelizar com Geisa Barra

Geizom Sokacheski 

Geizom Sokacheski 




Geizom Sokacheski 

Programa "Vida em Ação" - TV Evangelizar



Geisa Barra

Seria Bom - Memórias, Pensamentos e Palavras - Blog Geizom Sokacheski


Começo e Fim - Memórias, Pensamentos e Palavras - Blog Geizom Sokacheski


sábado, 24 de maio de 2014

Irmã Arlete Frare - A Missão de Evangelizar


 A Missão de Evangelizar - Irmã Arlete Frare
Uma das religiosas que mais vem de destacando no Brasil é a irmã Arlete Frare é natural de Marechal Candido Rondon, Oeste  Paranaense. Nascida em 1963, e aos 15 anos ingressou na congregação das irmãs Terciárias Franciscanas da Beata Angelina, em Toledo (PR),  após mudou-se para outras casas da fraternidade, em Pato Branco (PR), Curitiba (PR), Rio Claro (SP), residiu durante quatro anos na fraternidade na Itália, regressando ao Brasil, onde continua o seu trabalho missionário.
Atuando fortemente em diversos estados o seu trabalho missionário, realizando palestras para todos os públicos, e nas mais diversas pastorais da Igreja, e em projetos educativos em escolas, instituições , ONG´s, programas de rádio e televisão, apresentando suas composições, seu testemunho de fé missionário motivando as pessoas a um grande regresso a vida e a prática da religião, motivando os valores humanos e espirituais.

Logo nos seus primeiros anos dentro do convento, que seu carisma, contemplação e  ações ao falar do Evangelho, foi percebido pelas demais religiosas, que a incentivaram a compor e a se apresentar , inicialmente entre as irmãs.
Com o tempo e sentindo em seu coração, a necessidade de exaltar a Jesus Cristo, que foi aprofundando  suas letras e temas, começando ai momentos lindos de oração, contemplação para a vida missionária, na palavra de Jesus.

Na música, a irmã Arlete Frare, lançou quatro CDs, o primeiro e o segundo são todos de sua composição, no terceiro e quarto disco, mescla canções de outros compositores, com as suas,  todos ainda independentes,  e que tem tido grande procura pelo público que se identifica com a religiosa e com  seu carisma de missionária.
O primeiro disco “Louvo teu Nome Senhor”, composto por 16 canções todas de suas composições, tem como grande sucesso a música: Canção para a Família;
O segundo disco “Jesus É Seu Nome”, mesmo nome da música de maior repercussão contato com 14 canções;
O terceiro disco “ Só em Deus” tem em destaque além da composição título, a música: Mãe de Jesus e Paz do Além, que conta com 17 canções, sendo dois Play Back´s para interações.
No seu quarto Disco, “Mãos que me abençoam”,  a composição “ Mãos de Jesus” tem grande repercussão nacional, sendo divulgado e utilizado como música temas para abertura e interações de programas de rádio e TV,  e a “Sementinha” utilizada em programas religiosos que focam na catequese.

Pelo seu carisma e o dom  de transferir para a música a real mensagem de amor a Jesus Cristo, seu trabalho como palestrante missionária e comunicadora, nos mais diversos meios , a irmã Arlete Frare  é convidada  por arquidioceses e comunidades, programas de rádio e TV de todo o país a participar de movimentos de evangelização – inclusive não católicos.

Já são mais de 34 anos a serviço das missões, dentro da fraternidade Franciscana, colocando-se e oferecendo seus dons como ferramenta aos desejos de Deus, irmã Arlete Frare, pelo seu ponto forte “ O carisma e a doçura” no cantar atinge diretamente aos corações das famílias, dos jovens e das crianças, propagando o Evangelho de Jesus Cristo.

Contatos para entrevistas e apresentações:
Irmã Arlete Frare
Fone: (45) 9930-3302


CD´s IRMÃ ARLETE FRARE
Religiosa Missionária Franciscana, compositora e cantora, apresenta seus quatros Cd´s lançados.

Irmã Arlete Frare - CD Louvo Teu Nome Senhor


Seu primeiro CD (2000) “Louvo teu Nome Senhor”, composto por 16 faixas todas de suas composições, tem como grande sucesso a música: “Canção para a Família”.






Irmã Arlete Frare - CD Jesus é o seu Nome



O segundo CD (2001) “Jesus É o Seu Nome”, mesmo nome da música de maior repercussão contato com 14 faixas de composição da religiosa.








                                                                                    
Irmã Arlete Frare - Só em Deus


O terceiro CD lançado em (2002) “ Só em Deus” tem em destaque além da música de trabalho “ Só em Deus”, a música: “Mãe de Jesus e Paz do Além”, que conta com 17 faixas, com duas gravações e as demais de composição da irmã Arlete, tendo ainda dois Play Back´s para interações.





                                                                                                                                                
Irmã Arlete Frare - Mãos que me abençoam
Quarto CD, lançado em (2003) “Mãos que me abençoam”,  a composição “Mãos de Jesus” tem grande repercussão nacional, sendo divulgado e utilizado como música temas para abertura e interações de programas de rádio e TV,  e a “Sementinha” utilizada em programas religiosos que focam na catequese. Havendo três gravações e as demais canções são de composição da religiosa, ao todo 14 faixas compõem esta obra.






Conhecida pelo seu carisma e o dom de atingir aos corações do público em geral, que através de suas composições e doçura no cantar, irmã Arlete Frare desempenha seu real papel e vocação, a de ser uma missionária a serviço da Evangelização.


Contatos para entrevistas e apresentações:
Irmã Arlete Frare
Fone: (45) 9930-3302

BOLETIM JMJ RIO 2013 - Geizom Sokacheski - Montagem de estrutura

Programa Hora do Associado - Geizom Sokacheski com Felipe Alves - Evangelizar é Preciso

Ser você mesmo - Geizom Sokacheski

Geizom Sokacheski - Ano Novo 2014

Geizom Sokacheski - Memórias, pensamentos e palavras

Geizom Sokacheski - Programa Vida em Ação - TV Evangelizar 20/05/2014

Bom Dia - Memórias, pensamentos e palavras


Sinto que te Amo - Memórias, pensamentos e palavras - Blog Geizom Sokacheski


Primeiras Frases - Memórias, pensamentos e palavras - Blog Geizom Sokacheski


Medo - Memórias, pensamentos e palavras - Blog Geizom Sokacheski


Trazer a Vida! - Memórias, pensamentos e palavras



Eu gostaria - Memórias, pensamentos e palavras


Meias palavras - Memórias, pensamentos e palavras


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Expansão - Rede Evangelizar de Comunicação

O que é o setor Expansão:
Departamento da Associação Evangelizar é Preciso, que utilizando as plataformas de geração para as rádio e tevê de Curitiba, leva ao Brasil e ao mundo em parcerias locais os programas gerados pela rede evangelizar e outros serviços. O setor é responsável pela prospecção do Evangelizar é Preciso e seus serviços, divulgando, incentivando e promovendo: A efetivação e manutenção de parcerias com emissoras de rádio e televisão, o objetivo é angariar empresas de comunicação ou pessoas como parceiras da Rede Evangelizar, seja na transmissão de alguns programas (rádios e tevês-irmãs) ou transmissão 24horas (rádios e tevês afiliadas) entre outros.
(Ou seja todas as parcerias, ações, trabalhos e conhecimentos fora de Curitiba, são originados pelo setor de Expansão e seus trabalhos executados).

O setor ainda é responsável:
Conteúdos on-line programas de rádios e TV, postados em youtube;
Sistemas de compartilhamento no site www.padrereginaldomanzotti.org.br;
Rádio-Online;
TV-Online;
Sistemas de compartilhamentos de conteúdos em sites específicos;
Edição de áudios específicos;
Criação e edição de vídeos específicos para interações;
Análise e acompanhamento sistêmico:  de exibições nacionais;
Análise e conferência de todas as produções de rádio e TV que serão enviadas para exibição;
Desenvolver relacionamentos com produtoras e grupos, que ofereçam conteúdos e sejam interessantes a exibição em nossos veículos, e fidelizar esses processos;

Funções diretas e resultados:
Em seu trabalho direto o setor é o responsável por garantir a transmissão em emissoras de rádio e TV, no Brasil e em outros países. Controlando e dando suporte a ordem das exibições dos programas e promovendo a satisfação desses parceiros, ouvintes e telespectadores. Atua diretamente em seguimentos de potencialização e divulgação nacional de spots/comerciais de nossos produtos, vinhetas de associados, divulgação musical do padre Reginaldo Manzotti e incentivo de participação em eventos e campanhas.
E é somente após a execução deste trabalho do Setor Expansão, é que existe um retorno à todo o grupo da Associação Evangelizar, e seus setores: Associados, Eventos, Assessoria padre, Assessoria Evangelizar, Rádio, TV, Comercial ou seja: “ o Setor Expansão incentiva à todas as pessoas, empresas e grupos que nos acompanham pelos nossos diversos meios: que se tornem parceiros, associados, aquisição de produtos, artigos religiosos, Cd´s, Livros, DVD´s; que falem, divulguem e indiquem nossos trabalhos, que nos conheçam e gostem de nossos serviços e produtos a ponto de nos querer mais próximos a eles”.

Ainda o setor tem uma série de atividades internas e todas são voltadas a satisfazer, facilitar a interação seja através de qualquer meio, aumentar os formatos de parceria e prospectar mais negócios indiretos que são encaminhados a outros setores, para continuidade.

Até o mês de maio de 2014, após oito anos de existência o setor conquistou mais de 1.400 parcerias com emissoras de rádio e 130 parcerias com emissoras de TV na transmissão de programas específicos.
Contando ainda com mais de 400 Web rádios e Web TV´s em reprodução de seus programas, e recentemente com inserção dos programas do Evangelizar é Preciso, na parabólica, já conta com 04 emissoras de TV afiliadas 24horas com seu sistema.

Geizom Sokacheski
Gerente de Expansão - Rede Evangelizar de Comunicação.
Associação Evangelizar é Preciso.

Preciso - Memórias, pensamentos e palavras - Blog Geizom Sokacheski


Amigo - Memórias, pensamentos e palavras - Blog Geizom Sokacheski