quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Evangelizar é Preciso - 10 anos!!!

Em minha vida, eu tenho uma grande certeza, TENHO TUDO O QUE EU PRECISO, porque Deus me escolheu.
E encontrou em mim qualidades, que nem eu mesmo enxergava, para ser exatamente quem sou!
E com certeza já fizemos história. “Evangelizar é Preciso”.
E eu não tenho apenas um trabalho e um patrão.
Tenho uma Obra de Evangelização (VIDA), um sacerdote e amigo, que também confia em mim, Padre Reginaldo Manzotti
Se somos quem somos hoje, é graças a cada pessoa em particular que conhecemos e que passaram em nossas vidas, todas sem excluir ninguém, inclusive aquelas que ainda não conhecemos, mas sempre rezam por nós e ajudam a Obra Evangelizar, sendo colaboradores e voluntários!
Obrigado a todos.
Evangelizar é Preciso – 10 anos.
"Juntos Evangelizamos Mais"










#Juntosevangelizamosmais, #evangelizarepreciso #geizom, #geizomsokacheski +Geizom Sokacheski 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: