sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Amor


Amor



Memórias, pensamentos e palavras!

É uma conclusão tão obvia mas é sempre assim, algumas coisas estão bem ali na sua frente e você não percebe.
Não seu meus SENTIMENTOS que me fazem sofrer ou me magoam.
Porque eu sou um bobão, sou mesmo, sempre perdoo, sempre pense e fosse comigo, ou com alguém que seu sei que precisa, eu sempre perdoo e sempre me arrependo até de não ter feito mais...
SÃO MEUS PENSAMENTOS, que me machucam pois eles mostram a verdade das coisas, mostram a verdade das pessoas. E crio tantas possibilidades, e crio tantas intenções de atitudes que acabo nunca colocando em prática. É pensando que sou obrigado a parar e observar as coisas com coerência e razão, ai que percebo o quanto muitas pessoas são más, ou tem atitudes de maldade, percebo as coisas erradas e isso machuca, ver que as pessoas são assim, isso que mágoa.
Mas eu sempre acabo perdoando...

Memórias são sempre felizes
Pensamentos sempre machucam ou confundem

Palavras tem poderes variados seja para o bem ou o mal. 

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

https://www.facebook.com/video.php?v=944297955623052&l=2794114686259103821

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Amor

Quem merece o meu amor? - Com certeza qualquer pessoa merece.
Quem merece a minha atenção? - Com certeza qualquer pessoa merece.
Quem merece minha dedicação? - Com certeza qualquer pessoa merece.
Quem merece que eu me importe com ela? - Com certeza qualquer pessoa merece.
" E se qualquer pessoa não valorizar tudo isso?" ainda assim continue sendo e oferecendo o que tem para qualquer pessoa, pois é isso justamente o que te diferencia de qualquer pessoa!
O dinheiro, status, influência, aparência, posses, idade, interesse, sexo acabam, as pessoas acabam, mas para qualquer pessoa existe a consciência, existe o certo e existe o errado e todos sabem disso, no fundo dentro si elas sabem.
E esses tipos e níveis de arrependimento podem e vão atormentar "qualquer pessoa"até o fim das suas vidas, a menos que elas passem a oferecer esses quatro elementos básicos da vida humana!
Memórias, pensamentos e palavras - Blog Memórias,pensamentos e palavras - Geizom Sokacheski

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Apenas três pensamentos para a vida!

Sempre vejo aqueles posts,  “10 dicas”, “10 coisas”, então vai ai só três pensamentos para a VIDA, devem existir mais de um milhão ainda....

SE ALGUÉM GOSTA DE VOCÊ: Essa pessoa vai no mínimo demonstrar que se importa com você, então ela vai ligar, vai te procurar pra saber como você está, vai te mandar um “Oi tudo bem” no seu whatsapp ao menos, vai te ligar, mandar mensagens, vai querer te ver. Numa despedida vai te dizer que se importa com você e sentirá saudades, e todos os dias vai te procurar de alguma maneira.Quem gosta cuida e se importa, então se isso não acontece, esqueça!

QUANDO SE AMA: Não se machuca, não se esconde, não se omite nada, pelo contrário. Quando se ama você deve demonstrar e saiba nunca se deixa de amar, o que você pode fazer é apenas colocar esse amor em outra parte de você. Novos amores podem acontecer!
O amor não se enjoa, cansa, desgasta! Isso é desculpa pra sem-vergonhice de pessoas fracas e egoístas, com falta de caráter e princípios, ou pessoas que não se amam, não se sentem seguras e nem bonitas, por isso querem variar nas relações, pois acham que quanto mais experiências e parceiros tiverem se sentirão mais vivas e afirmadas com suas aparências. Infelizmente todas elas se enganam e depois ficam com nojo de si mesmas por isso, para algumas demora pra acontecer, mas acontece!  

NÃO SE VIVE SOZINHO: Absolutamente todas as suas conquistas são reflexos de suas atividades e relacionamentos e isso inclui todas as pessoas que diretamente ou indiretamente passaram por sua vida, desde seu empregador, seu cliente ou a pessoa a quem você efetivou algum tipo ação. E mais importante ainda é a sua família, amigos e seus relacionamentos (Sabe aquela pessoa com quem você viveu, namorou ou casou? Então essa pessoa teve um papel fundamental na sua vida, você gostando ou não, tendo sido bom ou não).
Nada do que você tem ou fez é fruto de uma individualidade, isso independe de você ter agido com honestidade ou não, você não é ninguém sozinho, o resultado do seu sucesso são os relacionamentos que você gerou na vida, somente o fracasso é um resultado individual, pois esse é ligado diretamente ao egoísmo, então cuidado!

E não adianta você pensar que isso é para os outros, ou que você vai morrer logo, ou que a vida é muito curta pra se pensar em outras pessoas que não seja você, ou que ao invés de agradecer e reconhecer você deve é aproveitar a vida!
Um dia a vida vai cobrar de você pelos seus erros, pelas pessoas que você magoou e você vai ter de pagar por isso, e você só vai morrer depois que tiver efetivado esse acerto de contas, quase sempre vivendo exatamente tudo o que você fez, mas só que em dobro ou mais.


Então seja decente e aja com integridade!