terça-feira, 23 de agosto de 2016

Encarando o passado.


Leia!
É uma decisão “ser bom ou ser mal”.
“Ser aquela pessoa do bem que só faz coisas boas, ou ser a pessoa do mau que prefere interferir em tudo, prejudicar...”
Acredito que todos nascemos do bem, para fazer o que é bom a todos, porém algumas pessoas pelo seu egoísmo próprio tornam-se más em algumas atitudes, com algumas pessoas em específico, sendo ruins apenas com essas pessoas.
Vai saber, tudo é tão confuso.
Veja, temos opiniões diferentes sobre uma mesma pessoa, isso porque cada um teve um nível de relacionamento particular/individual e que somente a elas sabem opinar, pois foram elas quem viveram, sentiram, alegraram-se ou sofreram, elas também amaram ou odiaram.
E sua opinião ou nível de envolvimento atual, não diz respeito e nem lhe concede o direito de interferir.
Todos merecem ser felizes, e não devemos prejudicar ninguém, erramos quando acreditamos no que nos foi falado, sempre existem dois lados da história, porque toda história só existe com no mínimo uma relação entre duas ou mais pessoas.
Faça a sua vida, seja feliz com o que tem, em breve a sua história pode mudar também.
É perfeitamente normal, aceitável e humano lembra-se do passado, das coisas boas e ruins, elas são parte da tua vida, se o passado lhe ficou devendo, se alguém lhe ficou devendo não existe mal algum em cobrar, você precisa disso para se desligar, para superar e ir adiante.
Ir adiante não é voltar no passado, pense, viver tudo aquilo de volta, sofrer, se decepcionar, se magoar...
Mas sim resolver o que não foi resolvido.
E as pessoas que forem aparecendo no presente e no futuro, deixe elas serem felizes, se elas agirem por impulso, imaturidade de relacionamento ou similares, primeiro reze, tenha paciência, se houver a oportunidade apenas comente, você não faz parte da minha história.
E não deixe que faça nunca!
Volte-se para dentro de si, para seus pensamentos pessoais e lembre-se, você é uma boa pessoa, você fez o bem, você amou, você ajudou, você é detentor da sua vida, da sua trajetória e apenas você sabe a importância que você teve na vida de outras pessoas, apenas você sabe que as conquistas obtidas dependeram de você, sem você e sem o seu esforço nem mesmo quem te faz mal teria condições de fazer isso.
Você é especial, seu coração é bom.


Memórias, pensamentos e palavras – Blog Geizom Sokacheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: