sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novena, da libertação contra o mal, Senhor livrai-nos do mal.


Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor, dos nossos inimigos.

Senhor, Nosso Deus Soberano, Todo poderoso,  a quem tudo pertence
Vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar, segundo a vossa vontade.
Senhor Nosso Deus, livrai-nos do mal!
Vós que Sois o Médico e o Remédio das nossas almas, livrai-nos do mal!
Vós que sois a Salvação daqueles que a Vós recorrem, livrai-nos do mal!

Nós vos pedimos e suplicamos, que afasteis toda influência maligna.
Senhor, fortalecei-nos e enchei-nos de Vosso Santo Espírito, livrai-nos do mal!
Afastai as forças do mal para que possamos nos dedicar na prática do bem.
Afastai de nossos lares e nossa vida, todos os males.
Livrai-nos Senhor da bruxaria, magia, superstição, feitiços e maldições.
Afastai Senhor de todo mal: a ganância, o egoísmo, e inveja, o ódio, a calunia, a falência, a mentira e a traição.
Afastai a doença física, psíquica, moral e espiritual.
Senhor, livrai-nos de todos os males!
Deus Todo Poderoso, como Jesus nos ensinou, nós pedimos...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal. Amém.

Arcanjos de Deus, livrai-nos do mal!
Arcanjos do Senhor, venham em nosso auxílio!
Oh Deus, de modo especial, livrai-nos deste mal que tanto nos aflige. Amém

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CARIDADE

Irmã Dulce, fala sobre a Caridade


Se o pobre representa a imagem de Deus, então nunca é demais o que fazemos pelos pobres.
O importante é fazer caridade, não falar de caridade.
Compreender o trabalho em favor dos necessitados como missão escolhida por Deus.
Cristo nos ensinou a dar o anzol e não o peixe àquele irmão necessitado. Mas também nos disse para dar água a quem tem sede e pão aos que têm fome. Então é preciso entender que um faminto pode não ter forças nem mesmo para pescar. Nesse caso, antes de lhe dar o anzol, precisamos lhe dar a água e o pão.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Novena de Santa Rita de Cássia

Oração para todos os dias
Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperação, com toda a confiança no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

(Faça seu pedido)

Obtenha a graça que desejo, pois, sendo-me necessária a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós!
Amém.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Faustão, convida padre Reginaldo Manzotti, para participar do Domingão.


No último domingo, (15 de maio) o apresentador Faustão, em seu programa “ Domingão do Faustão”. Ao fazer apresentações e indicações em seu programa de artigos, livros, Cds e Dvds, apresentou o novo Lançamento do padre Reginaldo Manzotti, “ DVD e CD milhões de Vozes Ao Vivo em Fortaleza”.

Uma verdadeira surpresa a milhões de pessoas que acompanhavam o programa.
Afinal o padre Reginaldo Manzotti, conta com um público confirmado de mais de 45 milhões de pessoas no Brasil e fora dele que diariamente o acompanham através do Rádio e ou da TV.
O apresentador da Rede Globo de televisão, ainda comentou “ este padre aqui dizem que é o capeta, no melhor sentido” e convidou o padre para ir ao seu programa “ Reginaldao venha ao domingão”.


Criou-se uma grande expectativa pelo público do padre Reginaldo, essas mais de 45 milhões de pessoas hoje aguardardam ansiosas pela presença do padre Reginaldo Manzotti, Ao Vivo no Domingão do Faustão.
No mesmo dia, e no seguinte (16/05) o portal do sacerdote, recebeu milhares de visitas e em campos como pedidos de oração e espaços para testemunhos, aos montes as perguntas eram as mesmas:


Em que dia, o padre vai estar no Faustão? Representantes de caravanas dos quatro cantos do país e ate do Paraguay e Bolívia já perguntavam como se increver para estar lá com o padre, quais musicas o padre irá cantar....


Uma coisa é certa, existe um povo faminto e com sede de ver mais espaços destinados a religiosos de um modo geral.
No caso em especifico do padre Reginaldo, não é de se estranhar.
Ele vive uma verdadeira maratona!
São seis programas de rádios diários, dois deles com 01 hora de duração, o sucesso de audiência “Experiência de Deus e a Santa Missa Diária”, e ainda programas de TV.
São atualmente mais de 870 emissoras de rádios com seus programas e 85 canais de TV no pais geradores de programação, e digo atualmente pois esse numero a cada semana aumenta.
Outro grande mérito do sacerdote, que é apresentador, cantor, compositor e escritor.
Uma grande entrosamento, com sua equipe, uma delas é o setor de Expansão que em profunda comunhão com o padre, divulgam seus programas e vem angariando parceiros quase que diariamente, o mais marcante é que tudo se faz de forma gratuita.
O padre é diretor e fundador da Associação Evangelizar é Preciso, Rádio e TV Evangelizar é Preciso. Uma obra de Evangelização atuante através dos meios de comunicação que promove um resgate e a volta a prática religiosa, mas o que encanta é que o próprio padre Reginaldo Manzotti sempre fala em seus programas, procure a sua igreja na sua comunidade, a mais perto de sua casa, converse com o seu padre e comece a ajuda-los se engaje e trabalhe em favor do seu povo . A associação promove ainda o atendimento aos menos favorecidos, na palavra e em ações de caridade.


Sobre o “ DVD e CD Milhões de Vozes Ao Vivo em Fortaleza” (Som Livre)
Este trabalho foi gravado em Outubro de 2010 no aterro da Praia de Iracema na capital do Ceará.
Lá estiveram mais de Um milhões e duzentas mil pessoas, que participaram de uma verdadeira maratona de Evangelização, que aliás vem incluso no bônus do DVD do sacerdote.
O roteiro da data começou com Adoração, Show de Evangelização e finalizando com a Santa Missa onde o padre recebeu uma homenagem carinhosa do povo de Fortaleza.
Haviam caravanas presentes de todas as partes do país neste evento histórico na praia de Iracema, contanto ate mesmo com caravanas de outros países.
Todo esse sucesso do sacerdote de faz presente pelo fato de sua maneira arrojada e de fácil comunicação com o povo.
“ Ele é um padre que fala ao coração, mas sem rodeios, se é certo ele fala, se você esta errado ele manda você tomar vergonha na cara, e ainda diz como resolver as coisas”.
Um verdadeiro fenômeno musical o padre Reginaldo Manzotti já tem seis Cds lançados sendo disco de Ouro por três deles, e se comentam que todas as suas obras já estão beirando o Ouro também.
Seus dois Dvds, o primeiro “ Creio no Deus do Impossível” ficou entre os 5 mais vendidos no pais em 2010, e o mais atual “ Milhões de Vozes” com certeza atingira, se não vai superar esta marca neste ano.
Fazendo rol aos lançamentos de 2011 ainda existem o Livro “ 20 passos para a paz Inteiror”, pela Ediouro.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Padre Reginaldo Manzotti, concorre ao prêmio Multishow

http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/
Padre Reginaldo Manzotti, esta concorrendo ao prêmio Multishow, e para que ele passe para as próximas eliminatórias, somente depende de você.


Ajude votanto para o Prêmio Multishow que consagra os melhores do ano no cenário musical brasileiro. Para 2011, a premiação acontecerá em setembro, mas o você querido internauta já pode votar indicando quem pode concorrer ao troféu.  Veja abaixo as categorias que você pode votar este ano para premiar o padre Reginaldo Manzotti: 
Melhor Cantor: Padre Reginaldo Manzotti;
Melhor Música: A tempestade vai passar;
Melhor Clipe: A Tempestade vai passar;
Melhor Show: Milhões de Vozes - padre Reginaldo Manzotti Ao Vivo em Fortaleza; 
Melhor DVD: Milhões de Vozes Ao Vivo em Fortaleza - padre Reginaldo Manzotti; 
Melhor Álbum: A tempestade vai Passar / Milhões de Vozes Ao Vivo em Fortaleza;
Revelação : Padre Reginaldo Manzotti.

Vote quantas vezes quiser para que o padre Reginaldo Manzotti concorra ao Prêmio Multishow 2011. É só acessar o site http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/ e digitar o nome do padre nas categorias citadas acima.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOVENA PELAS MÃES

Senhor Jesus,que experimentaste a alegria e o conforto de ter uma Mãe aqui na terra e no momento da cruz nos-la deu por mãe a todos nós. Obrigado Senhor!


Clamamos a Tua Mãe nesse momento para que abençoe a todas mães...


Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, nós queremos oferecer nossas mães e consagrá-las, por isso receba-as no Teu manto materno...


(Diga o nome da sua mãe)...


Que as mães biológicas uma vez tendo gerado pela vida se empenhem em gerar para a graça. Que as mães do coração possam compreender, aceitar e educar os filhos na fé de Deus, da igreja. Pedimos também Mãe pelas mulheres que desejam a gravidez e o dom da maternidade. Dai-lhes a graça do dom da vida.


Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, fazei com que as mães a tomem como exemplo de dedicação, de amor, de zelo na educação dos filhos.


Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, abençoai e santificai as mães aqui na terra trazendo saúde, paz, serenidade na tribulação, discernimento nos ensinamentos e testemunho de fé.


Nossa Senhora, Mãe de todas as mães para aquelas que já partiram, pedimos por Teu Filho por elas: que tenham o descanso eterno e a luz perpétua.






Amém.

NOVENA DE SÃO JOSÉ TRABALHADOR

São José Trabalhador, Rogai pelos desempregados.



Senhor que disseste "comerás o pão com o suor de teu rosto". Eu sei que o trabalho é digno e abençoado para sustentar a vida. Mas Senhor, apesar da boa vontade de trabalhar há tanto desemprego! E por isso Senhor o desemprego está causando problema na família e na vida pessoal. Senhor, olhai pelos desempregados. Por isso estamos hoje rezando por estes cujos nomes apresentamos agora...


(Diga o nome da pessoa que está precisando da graça de um emprego)...


Senhor, por Intercessão de São José Operário, faça com que estas pessoas consigam um trabalho decente para sustentar a vida. Senhor, quando estiveste neste mundo foste humilde carpinteiro. Tende piedade e compaixão dos desempregados, que querem trabalhar, que precisam trabalhar. Ilumina o Caminho para que possam encontrar o que há tanto tempo estão procurando. Nós cremos Senhor naquela Tua Palavra - "Batei e a porta vos será aberta". Ilumina os desempregados a baterem na porta certa. Que não recebam "não" ou descaso, mas consigam a Graça de um trabalho. Dai ânimo Senhor aos desempregados. Abra as portas de um emprego para estas pessoas.


(Diga mais uma vez o nome delas)...


São José Operário, intercedei pelos desempregados.


Senhor eu confio na Tua Graça.


Senhor eu confio no Teu Poder.


Amém.