terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CD " EM DEUS UM MILAGRE" - PADRE REGINALDO MANZOTTI

DIVULGAÇAO!

MÚSICA ESPECIAL PARA NATAL E ANO NOVO!

Já esta disponível para Download a Nova Música de trabalho do padre Reginaldo Manzotti, " Paz e Luz" com participação especial do cantor Thiaguinho - Líder do Exaltasamba.
Paz e Luz - será a Música tema para o Natal de 2011 e Ano Novo de 2012.

http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/em_deus_um_milagre/?ref=homepage
Baixe e Divulgue esse novo Hit na sua emissora de Rádio.

Padre Reginaldo Manzotti, é o fenômeno da comunicação, com programação fidelizada em mais de 1.100 emissoras de Rádio, 80 Emissoras de TV no Brasil e em outros países.




CD PADRE REGINALDO MANZOTTI
EM DEUS UM MILAGRE

Sacerdote lança o sétimo CD de sua carreira, com cinco faixas inéditas e a participação de Thiaguinho, do Exaltasamba
Conhecido como “o padre que arrasta multidões”, padre Reginaldo Manzotti lança pela Som Livre o sétimo CD de sua trajetória, Em Deus Um Milagre, que possui, entre seus destaques, a participação do cantor Thiaguinho, do Exaltasamba, na faixa inédita “Paz e Luz” (Padre Reginaldo Manzotti). O disco inclui ainda outras quatro novas músicas: a que batizou o disco e “Luz Redentora”, ambas compostas por ele, “Em Ti Tudo Posso” (Beth Lopes) e “Celebre Ao Rei dos Reis” (Luciano Machado e Carlos Fedalto). “São canções que compus especialmente para abençoar a vida e reavivar a fé das pessoas, pois Deus é a fonte de todos os milagres”, declara o sacerdote.
Outras gratas surpresas desse trabalho são as músicas “Nossa Senhora”, com a qual o padre homenageia os compositores Roberto e Erasmo Carlos, e “Ave Maria”, de Vicente Paiva e Jayme Redondo. As faixas “Em Deus Um Milagre”, “Nossa Senhora” e “Luz Redentora” foram produzidas por José Milton, responsável por CDs de artistas como Nana Caymmi.
Karla Fioravante, integrante do grupo Cantores de Deus, também assina a produção de cinco faixas: “Espírito Santo Repousa” (Celina Borges), “Em Ti Tudo Posso”, “Arcanjos” (Padre Reginaldo Manzotti), “Ave Maria” e “Sonda-me” (Paulão / Allison Ambrósio). Completa o disco a faixa “Deus Me Regue” (Álvaro Socci / Cláudio Matta).
Sobre padre Reginaldo Manzotti – Aos 11 anos de idade, Reginaldo Manzotti ingressou no Seminário dos Frades Carmelitas, na cidade de Graciosa, no Paraná. Lá, aprendeu a tocar flauta, instrumento que utiliza até hoje para compor suas canções. Graduou-se em Filosofia e Teologia e, aos 25 anos, foi ordenado padre em sua cidade natal, Paraíso do Norte, também no Paraná. Em 2005, fundou a Associação Evangelizar é Preciso e no ano seguinte assumiu a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, onde é pároco, e por onde passam diariamente durante as missas mais de mil fiéis. Além das músicas, padre Manzotti utiliza dos meios de comunicação para evangelizar, por isso apresenta diariamente programas de rádio que são retransmitidos via satélite por mais de 1.100 emissoras no país e no exterior. Na TV, estão sob o seu comando os programas Evangeliza Show, Momento da Oração, Oração da Tarde e Santa Missa Dominical, exibidos por mais de 90 canais. Possui um portal na internet que recebe mais de 1 milhão de acessos por mês e é autor de oito livros de oração e orientação. O último, lançado recentemente, é “Uma Oração Por Dia”, dedicado especialmente às crianças.

FAIXAS CD:

1) ESPÍRITO SANTO REPOUSA (Celina Borges)
2) DEUS ME REGUE (Álvaro Socci / Cláudio Matta)
3) NOSSA SENHORA (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
4) EM TI TUDO POSSO (Beth Lopes)
5) EM DEUS UM MILAGRE (Padre Reginaldo Manzotti)
6) ARCANJOS (Padre Reginaldo Manzotti)
7) SONDA-ME (Paulão / Allison Ambrósio)
8) PAZ E LUZ (Padre Reginaldo Manzotti) Participação Especial: Thiaguinho
9) LUZ REDENTORA (Padre Reginaldo Manzotti)
10) AVE MARIA (Vicente Paiva / Jayme Redondo)
11) CELEBRE AO REI DOS REIS (Luciano Machado / Carlos Fedalto)

SERVIÇO CD:
CD PADRE REGINALDO MANZOTTI – EM DEUS UM MILAGRE
Faixas CD: 11

http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/