quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Padre Reginaldo Manzotti - Entrevistado no "Programa do Jô" pela Rede Globo de Televisão.


Padre Reginaldo Manzotti, participou no início da madrugada desta quinta-feira (22/11) do "Programa do Jô", pela Rede Globo de Televisão.
A entrevista com o padre teve início por cerca das 02h00 da manhã, no terceiro quadro do programa, onde o padre conversou sobre sua experiência com as pessoas, (ouvintes e telespectadores dos seus programas de rádio e TV,  pessoas que conhece em celebrações e shows nos eventos que realiza em todo o país), falando sobre temas como depressão e felicidade. O padre elucidou o entrevistador  Jô Soares, sobre questões pessoais e dúvidas dos pontos de vista da igreja, sobre sexo e comportamento, falando ainda sobre os lançamentos do padre Manzotti, o livro “Feridas da Alma” e o CD/DVD “Paz e Luz”.
No início da entrevista o apresentador ficou admirado com a soma de emissoras que transmitem os programas do religioso no Brasil e em outros países, mais de mil emissoras de rádio, e 110 canais de televisão.
Dentre as perguntas polêmicas do entrevistador, “padre pode doar esperma”, padre Manzotti, foi sucinto,  direto na resposta, “Não – pois este tipo de doação, cria-se um vinculo da família, e este não é o objetivo de um religioso, uma vez que este doa a sua vida a Igreja”.
A entrevista teve encerramento com a divulgação da agenda de celebrações e eventos do padre até o fim deste ano de 2012, com destaque para a Missa “Natal Solidário”, um roteiro de adoração, missa e show de lançamento de seu atual lançamento, e participação da cantora Joanna e dos Cantores de Deus, o lema deste evento será: “Natal com Jesus é Natal” e acontece no dia 15 de Dezembro, na praça Nossa Senhora de Salette, em Curitiba/PR, a partir das 16h00.

No primeiro e segundo quadro do programa foram entrevistados o casal de humoristas da TV Globo, Pedro Cardoso e Graziella Moretto.

Assista a entrevista pelo canal do programa do Jô na globotv.globo.com,   clique aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=61-r6znpg5s&feature=share&list=UU7aFMKUVUsZd6L6_Urfi0Cw


Veja as fotos desta entrevista.

Padre Reginaldo Manzotti - Entrevistado no "Programa do Jô"