sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Rede Evangelizar de Comunicação - padre Reginaldo Manzotti.

Você quer ter a programação da Rede Evangelizar ( TV Evangelizar e Rádio Evangelizar AM1060) 24 horas em sua cidade. Agora você pode!
Já imaginou 24 horas na sua casa, no seu rádio e na sua TV os programas do Padre Reginaldo Manzotti, e toda a programação que é feita especialmente para as famílias! 


                             


No ano em que completa 9 anos de evangelização, a Obra Evangelizar e sua Rede de Comunicação lançam uma novidade: sua programação diferenciada de rádio e TV está disponível gratuitamente para qualquer pessoa do país via satélite. O idealizador e coordenador da Associação Evangelizar, Padre Reginaldo Manzotti, fez o anúncio no dia 3 de fevereiro, ao vivo, durante o programa de rádio “Experiência de Deus”. A partir de agora e com as bênçãos de Nossa Senhora de Lourdes, qualquer pessoa que tiver uma antena parabólica poderá assistir ou ouvir a nossa programação 24 horas por dia, em qualquer lugar do Brasil, direto de sua casa, sítio ou fazenda. Não é TV a cabo, não tem mensalidade. É de graça! É a Evangelizar investindo em qualidade para você! 
Para sintonizar a nossa emissora, não é preciso comprar outro aparelho de rádio ou televisão. Basta possuir uma antena parabólica convencional (não é antena de TV a cabo) e um receptor “ana/digi”. Estes produtos podem ser adquiridos em lojas de material de construção. Geralmente, a própria loja indica um instalador, que deve ser instruído a apontar a antena para o satélite C2 em 70 Graus (digital). Depois, é só fazer a sintonia automática (busca cega da frequência) ou a sintonia manual do canal.
Sintonize! TV e Rádio Evangelizar nas parabólicas com receptores digitais de todo Brasil pelo satélite C2 frequência 03664 MHz polaridade vertical S/R 02980.


Se você conseguiu sintonizar a TV e a Rádio através da antena parabólica em sua cidade, envie um depoimento para a Família Evangelizar. Queremos saber como está sendo esta experiência! Acesse o item “TV e Rádio via satélite” no Fale Conosco.

O QUE VOCÊ PRECISA PARA ASSISTIR NOSSA TV E OUVIR A RÁDIO?
- Uma antena parabólica de pelo menos 1,90 m (um metro e noventa) - quanto maior, melhor - que esteja apontada para o satélite C2 em 70 Graus (digital).
- Um receptor ana/digi (analógico/digital) ou apenas digital.
COMO SINTONIZAR O NOSSO CANAL?
- Não é preciso comprar outro aparelho de televisão.
- Basta ter uma antena parabólica convencional (não serve a antena de TV a cabo, como sky, net, etc) e um receptor “ana/digi” (analógico/digital).
- Estes produtos podem ser adquiridos em lojas de material de construção. Geralmente, a própria loja indica um instalador.
- O instalador deve ser instruído para apontar a antena para o satélite C2 em 70 Graus (digital) - é o mesmo satélite das tvs abertas (como globo, sbt, etc). Lembrando que é um canal digital!
- Depois de tudo isso, é só fazer a sintonia automática (busca cega da frequência) ou a sintonia manual do canal no seu aparelho de televisão. Ao fazer a busca automática, o receptor pergunta se você quer canais de TV, canais de rádio ou ambos. Escolha a opção todos os canais de rádio e TV! Assim, você poderá assistir a TV e também ouvir a Rádio Evangelizar pelo seu aparelho de televisão!
- A frequência é 03664 MHz polaridade vertical S/R 02980.
- Se você já tem uma antena parabólica e um receptor “ana/digi” (analógico/digital) na sua casa, é só fazer uma busca cega ou automática para encontrar o canal.
- Se o seu receptor for apenas analógico você não vai conseguir assistir a TV. Substitua por um “ana/digi” (analógico/digital), pois você vai pegar todos os canais analógicos que já pegava e ainda assistir os digitais.
- Se você mora em apartamento, precisa verificar com o condomínio se eles autorizam a instalação de uma antena parabólica no prédio. Se não for permitido, você tem a opção deassistir a TV ou ouvir a rádio pela internet.

Vamos expandir o nosso alcance
Hoje, estamos em cerca de 1.240 municípios do Brasil e em mais de seis países. Há mais de 8 anos, o Setor de Expansão da Obra vem ampliando o alcance da Rede Evangelizar de Comunicação. Atualmente, centenas de emissoras de TV e mais de 1.400 rádios-irmãs retransmitem a nossa programação. Agora que a rádio está no satélite C2 Digital, mais emissoras poderão retransmitir a nossa programação, através de parabólicas, com qualidade de áudio e vídeo em um mesmo local. Para isso, basta que elas entrem em contato com a nossa equipe ou direto com o coordenador do setor, Geizom Sokacheski, pelos telefones (41) 3221-6075 e 8805-5397 ou pelo e-mail midia@evangelizarepreciso.com.br 
Associado, esta é mais uma conquista possível graças à sua contribuição mensal. Muito obrigado!
No final do ano passado nossos associados nos ajudaram a adquirir equipamentos e transmissores digitais para que a Rede Evangelizar de Televisão iniciasse a conversão do sinal analógico para o sinal digital. Agora, toda a produção passa a ser exibida em alta definição. Isso significa que o conteúdo produzido em Curitiba é alimentado para o canal digital com uma melhoria significativa na qualidade da imagem e som. Antigamente, o sinal das emissoras de TV da Rede Evangelizar cobria apenas a população que vive em Curitiba, municípios da Região Metropolitana, Maringá e mais de 40 cidades vizinhas. “Queremos que todas as pessoas do país possam sintonizar nossas emissoras e assistir aos programas que evangelizam”, afirma o diretor artístico da TV, José de Melo. Com a qualidade que o sinal digital oferece aos telespectadores, a Evangelizar vai poder proporcionar ainda mais momentos de emoção aos que assistem a nossa TV católica. “Estamos comprometidos em levar o melhor para a casa dos nossos telespectadores”, diz.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Padre Reginaldo Manzotti, estreia canal de músicas no Youtube!



Neste mês de fevereiro, o religioso padre Reginaldo Manzotti estreou seu canal oficial de músicas no Youtube.

Agora você ouvir, compartilhar as músicas do sacerdote de maneira correta todas as horas do dia!

Atualmente o sacerdote, lidera as paradas musicais em todo o Brasil e grande parte de seus sucessos, são composições próprias.
Muitas tornaram-se verdadeiros hinos, que são prioridade nos pedidos dos fiéis e públicos em seus shows, como: A Tempestade vai passar, Em Deus espero um milagre, Paz e Luz entre outros.
Em mais de dez álbuns já lançados teve participação de diversos artistas nacionais do meio secular e religioso.
Padre Manzotti faz parte do cast de artistas da gravadora SOM LIVRE, e é o maior comunicador do rádio no pais, apresentando diversos programas entre eles : Experiência de Deus, exibido em mais 1.400 emissoras de rádio Ao Vivo diariamente as 10h00 da manhã.
Sucesso na televisão com os programas Evangeliza Show, Sinais do Sagrado e com a Santa Missa, que são exibidos em mais de 120 emissoras abertas com distribuição local em mais de 720 municípios.

Fundador e diretor da Associação Evangelizar é Preciso e da Rede Evangelizar de Comunicação que atualmente esta disponível em todo o Brasil, através da parabólica no Satélite Star One C2.