quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Natal de 2015 - Mensagem - Geizom.

MENSAGEM DE NATAL DO GÊ, PARA TODAS AS PESSOAS!

Queridos(as) amigos(as).
Logo mais encerraremos o ano de 2015, e um novo ciclo se inicia em 2016 para todos nós.
Quero agradecer a todos vocês que, de alguma maneira viveram ao meu lado, me acompanharam nas redes sociais, e que nesse momento lê esse recado.

Agradeço por vocês terem me ofertado o que é mais preciso a todos nós, o “tempo” de ler, parar, pensar, se emocionar, torcer, se irritar, rezar por mim.

Desejo a todos uma reflexão sobre o que é o Natal, desejo a todos uma reflexão sobre o que é a vida, desejo a todos uma reflexão sobre o que você fez as pessoas e te desejo de forma muito particular que você reflita sobre quem é você e o que você faz a si mesmo, reconheça suas limitações, suas falhas.
Dê conselhos a si mesmo e aos outros, aprenda o certo e o ensine a sua família, amigos e aos que estão ao seu redor.
Corrija as suas falhas, peça perdão, NUNCA PEÇA DESCULPAS, as pessoas não podem assumir seus erros não é justo. E aprenda a perdoar mesmo que não lhe peçam o perdão, perdoe as pessoas mesmo que sejam mentiras e invenções.
Abrace mais, acolha mais, console mais!
Seja forte para poder fazer parte da vida das pessoas agindo com paciência para as fraquezas delas, do mundo e suas.
Lembre-se de lembrar pelos que já se foram e fizeram parte da sua vida.
Lembra-se que Deus é o teu Salvador, lembra-te de todos os dias pedir a Ele a Paz, o Amor e o Perdão, por você, pelos que aqui estão e pelos que já partiram.

Faça um proposito para 2016, para sua vida, para seu crescimento, para que Deus por meio de suas ações te torne mais humano(a).

Ajude as pessoas, e não precisa ir até as ruas, pelo menos não de início.
Quando foi a última vez, que você se interessou em saber se na sua família, todos tem o comer em casa, se eles tem de beber, de vestir, se estão doentes e precisando de atenção.

Quando foi a última vez que você ouviu seu pai, sua mãe, seus irmãos, seus filhos, seus avós, seus amigos, seus funcionários, seus patrões. Quando foi a última vez que você chamou seu colega de trabalho e disse: Desabafe comigo e pediu um abraço.

Quando foi a última vez que ao invés de cobrar e cobrar você parou para Valorizar? Quando foi a última vez que você parou e pensou e olhou pros lados, para trás e para frente e viu, quem mais esteve do teu lado, e comparou o valor que você oferece a essa pessoa e a outras que tem menos tempo ao teu lado?

Quando você se lembrou de se interessar em saber se um parente ou alguém próximo a você, que esteja perto ou que more em outro lugar precisava de um local na sua cidade para alguma ação, faleceu, cometeu algo errado e ficou em reclusão, quem sabe tenha sido preso por engano e você estando tão próximo, nem mesmo se interessou em querer participar da vida dessa pessoa, quantos morreram e nem a última visita a presença material desta pessoa você esteve presente que foi o enterro.
DEDIQUE-SE MAIS AS PESSOAS.
Ao menos para ouvir, olhar, estar ao lado já ajuda tanto!!!!


Faça um  proposito neste ano de 2016, queira, peça e se esforce para você ser mais HUMANO!

Um comentário:

  1. Olá Geisom!
    Descobri teu blog hoje, justamente quando estava um pouco melancólica pela possibilidade ou não de continuar a blogar. Estava postando um texto e procurava uma imagem com a palavra"blog" e buscando descobri um texto lindo teu, de junho de 2014 escrito num pergaminho. Eu achei o texto um pouco triste e melancólico, talvez refletindo a melancolia que estava sentindo.
    Sobre esse último texto, percebo uma grande dificuldade da pessoa se doar, é um egoísmo absurdo. Tudo isso é muito triste. Mas tem gente muito legal nesse mundo, eu conheço pessoas gigantes em bondade e solidariedade. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: