sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOVENA PELAS MÃES

Senhor Jesus,que experimentaste a alegria e o conforto de ter uma Mãe aqui na terra e no momento da cruz nos-la deu por mãe a todos nós. Obrigado Senhor!


Clamamos a Tua Mãe nesse momento para que abençoe a todas mães...


Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, nós queremos oferecer nossas mães e consagrá-las, por isso receba-as no Teu manto materno...


(Diga o nome da sua mãe)...


Que as mães biológicas uma vez tendo gerado pela vida se empenhem em gerar para a graça. Que as mães do coração possam compreender, aceitar e educar os filhos na fé de Deus, da igreja. Pedimos também Mãe pelas mulheres que desejam a gravidez e o dom da maternidade. Dai-lhes a graça do dom da vida.


Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, fazei com que as mães a tomem como exemplo de dedicação, de amor, de zelo na educação dos filhos.


Nossa Senhora, Mãe de todas as mães, abençoai e santificai as mães aqui na terra trazendo saúde, paz, serenidade na tribulação, discernimento nos ensinamentos e testemunho de fé.


Nossa Senhora, Mãe de todas as mães para aquelas que já partiram, pedimos por Teu Filho por elas: que tenham o descanso eterno e a luz perpétua.






Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: