quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oração para o dia do Amigo, dia de rezarmos juntos!

Senhor, no início deste dia eu vos peço!
Abençoai todos e cada um em particular que recebe e agora lê esta mensagem, esta oração fraterna.
Rogo a Deus Pai e todo Poderoso que leve até você o alento e calma para o dia de hoje.
A paciência necessária e a força imprescindível para mais um dia.
A sabedoria este presente em tuas decisões, porém envolvidas na presença maior do calor de seu coração, para que nenhum erro ou ação seja efetivada para o mau ou prejudicar alguém, que tudo o que você faça seja para somar, e auxiliar.
Dedico hoje a minha tão simples oração, o meu Pai Nosso... e a minha Ave Maria... por você que é meu amigo diário e esta sempre ao meu lado, e por você amigo internauta cuja pessoa eu nunca conheci, mas muitas vezes já em mim confiou seus segredos, suas magoas e vitórias e a você também que esta presente nas minhas redes sociais mas nunca foi trocado nenhum tipo de saudação, que seja hoje então o dia para o inicio de uma saudável amizade em Cristo, porque este é o nosso AMIGO MAIOR!
Um feliz dia do Amigo, é o que eu Geizom te desejo.
O Senhor te abençoe, ilumine e proteja.
Que sua graça esteja presente em seu ser, e a Santíssima Virgem Maria recubra teu coração com o amor mais puro existente o amor de Mãe e que a partir deste amor, você o transmita a todas as pessoas, do seu jeito, á sua maneira.
Evangelizar é Preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: