segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Padre Reginaldo Manzotti, estréia na Rádio Capital AM 1040 - São Paulo




PADRE REGINALDO MANZOTTI  ESTRÉIA PROGRAMA NA RÁDIO CAPITAL AM DE SÃO PAULO!

                                     O início esta agendado para quarta feira, dia 12 de Outubro, dia da Mãe Aparecida  ás 18h30 com o programa Terço da Misericórdia.
O programa será vinculado de segunda a sexta feira das 18h30 ás 19h00.

Obrigado a você que em muito nos ajudou a conseguir esta grande conquista, com suas orações e suas ligações.
No programa o padre reza com os ouvintes o terço da Misericórdia e faz a leitura do Evangelho do dia, sempre firmando a devoção a Jesus Misericordioso.

Agora é o momento de divulgar, avise sua família, seus amigos!
Diga a todos para sintonizar na AM 1040 ás 18h30 para ouvir o Terço da Misericórdia, com o padre Reginaldo Manzotti na Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, “ A Gigante do Rádio”

5 comentários:

  1. q noticia boa amigo vou avisar a tds os meus aprentes al de sao paulo...fiquei muito feliz .q vitoria!

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA HEIM GEISOM!!! MAIS UMA VITORIA......ACREDITO MUITO NO PODER DA ORAÇÃO...OBRIGADA JESUS MISERICORDIOSO.....AVISARE MINHA AMIGA Q MORA EM SÃO PAULO HJ MSM...BEIJO QUERIDO.....E UNIDOS NA ORAÇÃO VENCEREMOS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Que graça recebida eu fiquei super mais super feliz por essa noticia Geison,foi incrivel a primeira noticia foi essa que eu li no Faceboock.parabens mesmo mais uma conquista a qual muitas ainda viram.

    ResponderExcluir
  4. é jesus cristo esta presente nele e em todos nos sentimos a prsença dele. obrigado senhor........

    ResponderExcluir
  5. TO MUITO CONTENTE COM O LIVRO LANÇADO DO PADRE E DOS CDS VOU LER E OUVIR MUITO OBRIGADO SENHOR....

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: