segunda-feira, 10 de março de 2014

Marketing de Incentivo - início de projeto e análise.

Concordo, quando as pessoas dizem que estudar, não é algo que seja realmente agradável, na verdade nem é bom!
Afinal é cansativo, estressante entre outros, ainda mais nos dias atuais, quando nem se tem para respirar (digo isso para os que trabalham, estudam e tem as suas funções pessoais, não digo lazer que isso é para poucos).
Mas é algo necessário.
Como atualmente estou desenvolvendo competências na área de marketing, acho que vou criar uma teoria, é claro que se esta ainda não existir, pesquisei pouco sobre o assunto, não achei nada que esteja dentro daquilo que imago.
 Seria o Marketing de Incentivo, e o colocaria no início dos estudos da disciplina, como aquilo que antecede ao marketing e seu conceito de mercado com bases em simples troca monetária ou não.
Algo diferente da “ferramenta” de indução ou incentivo a compras.
Este Marketing de Incentivo, seria a força maior intrínseca de conhecimento, com capacidade de satisfação: Ações, situações, análises de motivação em adquirir a maior variedade possível de conhecimento, que o estimulem as praticas de buscar conhecimento com competências continuas.
É disso que estou precisando para continuar, estudando!
#GeizomSokacheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: