Marketing de Relacionamento Amoroso.
Antes de explicar melhor sobre o marketing de relacionamento
amoroso, vamos entender o que é o marketing.
Marketing: É a tentativa
de produzir a resposta desejada por meio da criação e oferta de valores ao
mercado.
No Marketing normal à
EMPRESA deverá por meio do seu
produto e suas estratégias: atender as expectativas e necessidades,
sensibilizar e encantar o MERCADO
garantindo o processo da compra ou da utilização do seu serviço oferecido.
No Marketing de relacionamento amoroso, existem duas situações
bem específicas e distintas, pois nesse caso EMPRESA e MERCADO se alternam de
posicionamento, afinal ambos tem sentimentos, embora em quase todas as relações exista um
posicionamento definitivo de quem será a EMPRESA e quem será o MERCADO desde o início da
relação, e assim é possível conseguir medir a durabilidade desse relacionamento.
De forma objetiva: Uma das pessoas é a Empresa a quem
podemos chamar de (Otário pois é quem vai sofrer e se doar 100%) a outra pessoa
é o Mercado a quem podemos chamar de (Conveniente, pois vai usar a empresa
enquanto lhe for útil).
A pessoa que é o mercado, apenas fica com a pessoa que é a
empresa para que sejam atendidos as suas necessidades e desejos.
A pessoa que é o mercado, somente ficará com a pessoa/empresa
, enquanto ela tiver benefícios que lhe sejam interessantes. (Seja uma casa, um
carro, estabilidade financeira, vantagens de crescimento profissional ou
pessoal para sua evolução, comodidades, facilidades, entre outros benefícios
como a própria relação sexual, diferenças de idades que lhe sejam atraentes
entre outros.
O momento que o MERCADO enjoar da EMPRESA, ou a empresa não
fornecer mais os benefícios de interesse, o mercado, procura outro fornecedor.
PERFIL DE COMPORTAMENTO.
MERCADO, inicialmente procura uma EMPRESA que lhe
proporcione segurança, estabilidade financeira, e agregação/doação/conquista de
bens e patrimônios, uma vez atingida a primeira meta, o mercado se livra da
primeira empresa, e vai atrás de uma segunda empresa que lhe atenda suas
necessidades e desejos físicos e de aparência.
EMPRESA, se encanta ou se sensibiliza prematuramente com
o mercado, focando na realização 100% dos desejos, expectativas e necessidades
do mercado.
RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESA E MERCADO.
O relacionamento entre empresa e mercado é chamado de
transação, e é comum durante todo processo acontecer de se inverterem os papeis
por curtos momentos.
Ambos empregam marketing pessoal para deixar em maior
evidencias suas qualidades para manter pelo maior tempo possível esse
relacionamento, normalmente a ruptura acontece por parte do mercado, que muitas
vezes trabalhar ou negocia com mais de uma empresa ao mesmo tempo.
SOBRE O AMOR
Em poucos relacionamentos existe o amor verdadeiro de
ambos os lados, assim, não existe rompimentos por nenhuma das partes e na
transação sadia mercado e empresa são um só, mas são casos muito raros.
Fonte a pesquisa: Centenas de depoimentos de
relacionamentos...
Acredito que o Senhor não tenha sido feliz na ,escolha do texto em comparação
ResponderExcluir