terça-feira, 29 de novembro de 2016

Marketing de Relacionamento Amoroso.

Marketing de Relacionamento Amoroso.

Antes de explicar melhor sobre o marketing de relacionamento amoroso, vamos entender o que é o marketing.
Marketing: É a tentativa de produzir a resposta desejada por meio da criação e oferta de valores ao mercado.
No Marketing  normal à EMPRESA deverá por meio do seu produto e suas estratégias: atender as expectativas e necessidades, sensibilizar e encantar o MERCADO garantindo o processo da compra ou da utilização do seu serviço oferecido.
No Marketing de relacionamento amoroso, existem duas situações bem específicas e distintas, pois nesse caso EMPRESA e MERCADO se alternam de posicionamento, afinal ambos tem sentimentos, embora  em quase todas as relações exista um posicionamento definitivo de quem será a EMPRESA  e quem será o MERCADO desde o início da relação, e assim é possível conseguir medir a durabilidade desse relacionamento.
De forma objetiva: Uma das pessoas é a Empresa a quem podemos chamar de (Otário pois é quem vai sofrer e se doar 100%) a outra pessoa é o Mercado a quem podemos chamar de (Conveniente, pois vai usar a empresa enquanto lhe for útil).
A pessoa que é o mercado, apenas fica com a pessoa que é a empresa para que sejam atendidos as suas necessidades e desejos.

A pessoa que é o mercado, somente ficará com a pessoa/empresa , enquanto ela tiver benefícios que lhe sejam interessantes. (Seja uma casa, um carro, estabilidade financeira, vantagens de crescimento profissional ou pessoal para sua evolução, comodidades, facilidades, entre outros benefícios como a própria relação sexual, diferenças de idades que lhe sejam atraentes entre outros.
O momento que o MERCADO enjoar da EMPRESA, ou a empresa não fornecer mais os benefícios de interesse, o mercado, procura outro fornecedor.

PERFIL DE COMPORTAMENTO.
MERCADO, inicialmente procura uma EMPRESA que lhe proporcione segurança, estabilidade financeira, e agregação/doação/conquista de bens e patrimônios, uma vez atingida a primeira meta, o mercado se livra da primeira empresa, e vai atrás de uma segunda empresa que lhe atenda suas necessidades e desejos físicos e de aparência.

EMPRESA, se encanta ou se sensibiliza prematuramente com o mercado, focando na realização 100% dos desejos, expectativas e necessidades do mercado.

RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESA E MERCADO.
O relacionamento entre empresa e mercado é chamado de transação, e é comum durante todo processo acontecer de se inverterem os papeis por curtos momentos.
Ambos empregam marketing pessoal para deixar em maior evidencias suas qualidades para manter pelo maior tempo possível esse relacionamento, normalmente a ruptura acontece por parte do mercado, que muitas vezes trabalhar ou negocia com mais de uma empresa ao mesmo tempo.

SOBRE O AMOR
Em poucos relacionamentos existe o amor verdadeiro de ambos os lados, assim, não existe rompimentos por nenhuma das partes e na transação sadia mercado e empresa são um só, mas são casos muito raros.

Fonte a pesquisa: Centenas de depoimentos de relacionamentos...
Memórias, pensamentos e palavras - Blog Geizom Sokacheski - Curitiba 29/11/2016 


Um comentário:

  1. Acredito que o Senhor não tenha sido feliz na ,escolha do texto em comparação

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: