quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Obrigado



Obrigado!

Essa é uma palavra que você nunca pode deixar de usar.
98% das pessoas que atingiram o sucesso profissional e pessoal, não o fizeram sozinhas.
Sempre existiu e ou existirá uma pessoa que foi tão responsável quanto você, pelo seu sucesso, era aquela pessoa que esteve do seu lado, te apoiando, defendendo, auxiliando e preparando a vida para você, era à pessoa que compartilhava as coisas boas e principalmente as ruins e que se dedicou tanto quanto ou até mais que você pela sua evolução e vida, cabe a você saber reconhecer quem era pessoa, ou essas pessoas (sim muitas vezes é mais de uma pessoa, apesar de haver uma em especial).
80% das pessoas não enxergam isso, pois estão focadas em adquirir mais coisas, que não percebem os sacríficos alheios e nem o amor dedicado.
E por fim 50% das pessoas que atingiram boa parte de seus objetivos, são dignas e agradecidas as pessoas que estiveram ao seu lado e juntas compartilham do sucesso obtido, retribuindo em amor e companheirismo.
O resto das pessoas, ao perceberem que atingiram certo objetivo ou sucesso tendem a se livrar dessas pessoas e de todo o seu o passado, numa tentativa infeliz de esconder seus erros, buscando novas opções e interesses.
Na prática é assim que acontece.  

Por fim a palavra “Obrigado” torna-se umas das palavras mais dignas a ser utilizada de coração aberto e sincero, aprenda a usá-la.

Memórias, pensamentos e palavras – Blog Geizom Sokacheski - Fevereiro 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: