segunda-feira, 22 de julho de 2019

Burro ou inteligente ou sábio, acima de tudo o amor!


Faça sempre o que seu coração te mandar fazer.

Quer se passar por burro, faça!
Quer fingir ser inteligente, faça!
Quer fingir ser burro para enganar o inteligente, quer fingir ser inteligente para enganar um mais  ou menos inteligente, quer fingir ser burro para enganar um mais ou menos burro, quer fingir ser inteligente para enganar um burro, faça!

Lembre-se, em todos os casos e em todas as formas, não é o que você quer e não é como você imagina que as coisas devem ser, isso é magoa sua, infantilidade ou egoísmo.
Apenas por pura maldade, alguém faria algo com objetivo de te prejudicar, e isso existe sim, mas não é a todo momento, e só acontece se você se abrir para isso.

Aprenda com o seu passado, aprenda com você, enxergue e reconheça seus erros, peça perdão e perdoe.
Não é o mundo e nem as pessoas quem decidiram olhar apenas para você e aquilo que você faz, não é o mundo que resolveu te prejudicar e te empurrar pra baixo...
É você mesmo quem te faz isso.

Aprenda com a vida, seja burro ou inteligente mas torne-se sábio, pela sua experiência e pela experiência dos outros.

Olhe novamente se toda essa exclusão e negativismo que você criou, ou acha que vive, não é por que você sabe que tem culpa e se nega a aceitar.  

Lembre-se, todos temos burrices e Inteligências dentro de nós, o que eu sou bom em executar e em aprender, você não é, e vice-versa.

A vida é apenas uma, e a maior sabedoria que pode existir, é amar e valorizar as pessoas que nos ajudam ao longo da nossa jornada, aprender com elas, não deixe que elas se percam ao longo do caminho, ame-as e estime-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: