domingo, 20 de março de 2011

FASES DE TI

As fases deste dia e deste mundo, me levam outra vez mais a recordar de ti.

Tudo é ainda tão forte, em meu corpo e em minha alma.

Queria te conhecer melhor, foi tudo tão rápido.

Te conhecer completamente em todas as tuas aspirações.

Mas eu não conheci, o teu ser, e nem o teu coração.

Sei como tocas o meu corpo, como me beijas, conheço o teu calor.

Sei qual é a textura da tua pele.

Não sei o calor do teu ser, nem a bondade do teu coração, da tua alma.

Eu conheço a sua história, mas eu não sei o que você sente dela.

Por favor, me deixe te conhecer.

Eu nem sei como você se sente em relação ao mundo.

Queria ser um tradutor, para quem sabe, traduzir tuas afeições e tuas expressões.

Assim conseguir transpassar minhas afeições as tuas.

E quem sabe poder conhecer o mundo que te rodeia.

Conhecendo-te, me conheceria, e assim poder julgar melhor o mundo.

E até aceitaria seu julgamento , embora a pena fosse grande.

Sei que ao seu lado, o amor seria maior.

Escrito em: 12/03/2003 - Geizom Sokacheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: