domingo, 20 de março de 2011

TENHO RAIVA


Tenho raiva!
Deste seu novo menino, por:
Ele ser mais novo que eu.
Ser mais bonito, ter mais dinheiro que eu.
Tenho raiva, por ele poder tocar teu corpo,
Por ele sentir teu cheiro.
Tenho raiva por ele poder ligar pra você quando quiser.
Tenho raiva por ele encostar em teus lábios, e neste rosto que já foram meus,
Tenho raiva por você nunca ter me amado, nunca ter gostado de mim.
Tenho raiva de mim por, ter falado palavras que foram inúteis a ti.
Tenho raiva de mim mesmo, por não poder e não conseguir te esquecer.
Tenho raiva quando as minhas pernas tremes e quando meu coração dispara ao te ver.
Tenho raiva do calafrio que sinto ao ouvir tua voz.
E da alegria que eu vejo em teu olhar!
Da sensação inexplicável, de sentir suas próximas as minhas e não poder segura-las.
Tenho raiva acima de tudo, por não ter sido capaz de ter feito você se apaixonar por mim.
Por não te fazer entender, que eu seria capaz de fazer um mundo todo só para você.
Eu temo que este amor, de tanto me fazer sofrer, possa tirar de mim toda a capacidade de sentimentos, tão amplos que eu tenho.
Eu sei que um dia vai me procurar.
Sei que até lá eu ainda te amarei!
Só não sei, se saberei demonstrar esse sentimento quando, chegar o meu dia de você.
Escrito por Geizom Sokacheski, em 14/03/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: