quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Enquete musical – padre Reginaldo Manzotti.

Enquete musical – padre Reginaldo Manzotti.


Olá amigos bom dia, quem de vocês já tem o novo CD do padre Reginaldo Manzotti, " Em Deus um milagre" e qual é a musica deste novo CD que você mais gosta???

Abaixo, conheça todas as músicas que fazem parte desta nova obra:


FAIXAS CD:
1) ESPÍRITO SANTO REPOUSA (Celina Borges)
2) DEUS ME REGUE (Álvaro Socci / Cláudio Matta)
3) NOSSA SENHORA (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
4) EM TI TUDO POSSO (Beth Lopes)
5) EM DEUS UM MILAGRE (Padre Reginaldo Manzotti)
6) ARCANJOS (Padre Reginaldo Manzotti)
7) SONDA-ME (Paulão / Allison Ambrósio)
8) PAZ E LUZ (Padre Reginaldo Manzotti) Participação Especial: Thiaguinho
9) LUZ REDENTORA (Padre Reginaldo Manzotti)
10) AVE MARIA (Vicente Paiva / Jayme Redondo)
11) CELEBRE AO REI DOS REIS (Luciano Machado / Carlos Fedalto)


Você pode responder abaixo:
a) Informando o nome da música que você mais gosta e o porquê;

b) Lembrando que dependemos somente de você, pois cada vez que você liga na sua emissora de rádio e pede que seja tocada a sua música de preferência isso motiva todo um país,  e somente assim a transformamos na música mais tocada no Brasil!

Conto com sua resposta, e com a sua ligação.

4 comentários:

  1. Jeane Feitosa Vasconcelos12 de janeiro de 2012 às 18:18

    Gosto muito da música LUZ REDENTORA por ser especialmente dedicada ao mosso Querido Mestre Jesus,a quem tanto AMO;Adoro tb a expressão "sinais de um Deus apaixonado"...Na verdade tds as músicas do pe Reginaldo são verdadeiras orações de um ser humano tb apaixonado por sua belíssima missão e por seus irmãos.Sou uma fervorosa admiradora do mesmo e do sua grandiosa obra de evangelização...!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito difícil escolher uma música se o CD todo é maravilhoso.Mais se tenho que escolher uma então eu prefiro a música.Em Deus Um Milagre.

    ResponderExcluir
  3. Jeane Feitosa Vasconcelos2 de fevereiro de 2012 às 19:27

    Estou deveras decepcionada com o "povo seguidor" e admiradores do pe Reginaldo;Parece que ninguém conhece este blog,ou estou fazendo alguma coisa errada aqui e não estou conseguindo enxergar...Afinal,não vi mais pessoas participando desta enquete;Mas tudo bem...Pra mim o que importa é que eu participei,e,qual não foi minha felicidade,ao ouvir por várias vezes,o querido pe Reginaldo falando sobre a minha música preferida(luz redentora),como tb cantando lindamente na santa missa do domingo,a qual assisto fielmente na tv Diário;Tb aproveitando e abusando um pouquinho desse seu espaço´por ter a nítida impressão que o meu Querido Padre,sempre dá uma olhadinha aqui,quero dizer que amo mesmo todo seu trabalho,gosto de tds as suas músicas;ESTOU COM VOCE TDS OS DIAS já faz parte da minha vida há mais de tres anos,e cada dia q passa EU TE AMO MAIS;Deus me mandou vc num moento crucial da minha vida ,e eu vou ser sempre FIEL a Ele e a vc,e,ai de de quem falar mal de vc perto de mim...!!!Desculpa o abuso aqui GEISON,é q foi a única maneira de crer q estarei sendo "vista" pelo PADRE.Obrigada a tds vcs,um e GRANDE E AFETUOSO ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  4. Jeane Feitosa Vasconcelos2 de fevereiro de 2012 às 21:29

    P.S Nunca postei testemunho no site,nem gravei pra rádio,por meu problema ser bem delicado,e nao poderia expor pra pessoas indevidas,espero q me entendam...Sou eternamente grata a Deus pela existencia de vcs;Só estou escrevendoaqui por achar q esse cantinho tem menos acesso ,e as vezes bate uma vontade enorme de falar um pouco com alguém,é q pra certos assuntos não existe amigo de jeito nenhum...Desculpem o "aluguel"...Mas estou sempre interagindo com vcs,passando pelo site todos os dias,e,tb redes sociais.Que Deus os abençoe SEMPRE E MAIS!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: