segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TESTEMUNHANDO GRAÇAS!

Acredito que todos nós, devemos testemunhar perante todos,  as graças que recebemos de Deus!
E assim o faço, como podem verificar abaixo.


Testemunho de Geizom de Colombo:


Meu testemunho!Meu nome é Geizom, e sou um dos integrantes da Obra Evangelizar é Preciso, cuja a qual dedico o meu mais profundo amor, hoje atuo definido no setor Expansão Rádio e TV, mas desde o início em 2006, posso dizer com toda garantia, já participei ativamente de todos os setores e de todas as ações já efetivadas. Venho aqui testemunhar para dizer a todas as pessoas que, todos temos nossas noites traiçoeiras, e todos temos nossas percas, e é em DEUS que sempre buscamos refugio. Meus momentos de provações de minha FÉ e onde encontrei minha MAIOR confiança em DEUS. E isso aconteceu na quaresma do ano de 2010 e se repetiu novamente na quaresma de 2011, extremamente igual, no mesmo período, da mesma forma, no mesmo dia, no mesmo local. Minha irmã, Daniela estava grávida de seu primeiro bebê, já sabíamos que seria uma menina, “ Ana Lívia, foi o nome escolhido para a nossa pequena”, porém nasceu prematura, e com muitos problemas. Quarenta dias entre visitas no hospital, poucas horas podendo estar perto a ela, a família toda sofrendo, com uma esperança que a cada dia era tirada pelos médicos que muitas vezes já diziam não haver nada a ser feito. Minha irmã participou pela primeira vez do programa de Rádio – Experiência de Deus – com o senhor padre, pedindo uma oração, o pedido dela era para cura. Uma das maiores paixões de minha irmã, minha mãe, foi porque desde o dia que a Ana Lívia nasceu, ela nunca pode nem mesmo ser segurada no colo ou pode sentir o calor do peito da mãe dela. Mas em Deus sempre confiávamos, mas nossa vontade não foi a vontade de Deus, e no dia 02 de Abril de 2010, dia da ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, nossa pequena foi de encontro ao pai. E eu fui a ultima pessoa de nossa família que esteve com ela na incubadora do hospital. Eu que estive presente, mas ao mesmo tempo distante pois era apenas o TIO, mas nunca tinha conhecido até então um AMOR tão forte. Fui eu quem fui retirar o corpinho dela já sem vida do hospital, e a levei para a funerária, fui eu também quem a limpei a vesti e a preparei na Eça, ao prepará-la fiz algo que a muito tempo queria, a coloquei no colo, encostei sua cabecinha no meu ombro, e dei ali o abraço, mais caloroso e cheio de amor que pude, como se tentando suprir toda a falta que ela deve ter sentido. Não me esqueço de quando cheguei no cemitério, pois também fiquei responsável por todos os preparativos do sepultamento, dar apoio a minha irmã, minha mãe, meu cunhado e toda a família que estava lá, fui eu também quem carregou aquele pequeno caixão branco para o local de descanso final. E uma profunda tristeza se abateu em nossa família, minha irmã, meu cunhados, meus pais, EU! Pouco tempo depois, meu outro irmão e minha cunhada, nos deram uma maravilhosa notícia, ela estava grávida ! E todo aquele amor, aquela expectativa foi automaticamente transmitida para a espera desta gestação. Já no final do ano de 2010, minha irmã participou novamente do seu programa de rádio, pois seu sonho era engravidar novamente. E foi bem na véspera do natal de 2010 dia 24 de Dezembro, o senhor fez uma oração com irmã, onde ela colocou a mão no útero, pedindo a Virgem Maria a Graça de ser mãe novamente. No início de 2011 uma grande alegria para todos nós, nasceu a Maria Franciele, filha de meu irmão Elber e minha cunhada. Que com pouco mais de um mês, começou a apresentar sérios problemas de saúde, e ali já se abateu, para ser bem sincero o medo por todos nós novamente. Foi diagnosticada com problemas cardíacos, e internada para fazer uma cirurgia de correção no coração dela. Fui tudo exatamente igual ao ano anterior, pois somente no mesmo hospital onde a um anos atrás tanto havíamos sofrido, é que o atendimento pode ser efetivado, a Maria Franciele, logo após a cirurgia foi colocada na mesma incubadora, na mesma UTI Neonatal, atendida pela mesma enfermeira, pelo mesmo médico. Uma sensação de insegurança, deu espaço muito grande ainda para uma renovação de Fé incalculável em mim. Mas aconteceu que na madrugada, da virada do dia 01 de Abril de 2011, nossa outra pequena também não resistiu. Agora minha cunhada e meu irmão sofriam tanto quanto minha irmã e meu cunhado haviam sofrido no ano anterior, e meus pais os avós das meninas já não tinham mais nem brilho nos olhos, tudo era tristeza. Tudo foi igual novamente, eu a retirei do hospital, com o mesmo amor de um ano atrás a acolhi sem vida nos meus abraços para o meu abraço, o meu carinho, o meu amor. A arrumei na Eça, e ela foi velada durante a noite, no outro dia 02 de Abril estava revivendo o mesmo cenário anterior, carregando mais um caixãozinho branco para seu local final. Quando elas estavam no hospital, eu também levei padres e fizemos os batizados delas dentro das UTI´S, sendo que da Maria Franciele eu mesmo fui padrinho, consagrei elas também a Nossa Senhora do Carmo, deixando um escapulário sob o colchãozinho das incubadoras delas. Em ambas as vezes, era difícil encontrar as palavras certas para acalentar o coração de todos, mas eu sabia que era necessário, eu tinha que ser forte. Não podia chorar, nem demonstrar tristeza, embora por dentro eu estivesse mais derrotado que todos, porque eu fiz muitas orações, eu fiz meus pedidos e não fui atendido, era assim que eu me sentia as vezes. A única coisa que me veio um dia a cabeça, foi uma imagem de um filho sofrendo muito, mas sofrendo tanto e o pai mesmo lá de longe correu e acolheu esse filho nos braços, essa foi a resposta de Deus pra mim, quando a dor chega num ponto máximo, Deus que é Pai, nos acolhe no mesmo instante, Deus nunca nos tira das pessoas que amamos, ele nos acolhe. A presença constante da ausência dessas meninas nos meus dias, no meu coração é uma coisa que até hoje eu não consigo suprir, e mais certeza ainda tenho é que: A vida acaba, pra mim, como acabou pra elas, como vai acabar para todos nós um dia, mas o AMOR é eterno. Mas Deus preparava uma alegria para todos nós, minha irmã a Daniela já estava desconfiada mas esperou certeza para nos falar, e confirmou que estava entrando no quarto mês de gestação. Entenderam as contas? Na véspera do Natal, quando minha irmã fez uma oração junto com o padre, no rádio, foi a semana que ela engravidou, e sempre eternamente darei graças a Deus e a Virgem Maria por essa tão linda graça. Foi uma gravidez com muitos cuidados, e em Setembro desse ano, nasceu o garotinho mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Nasceu o Luis Otávio, que no seu primeiro dia de nascido eu fui visitar e quando eu o peguei no colo ele me olhou bem firme no olhos, e segurou a minha mão e ali pelos fios invisíveis da oração, e agradeci a Deus e confiei toda a minha proteção e zelo para ele. E sem saber porque e ou como, parecia que ele me entedia . E sei que Deus nos deu agora a maravilhosa chance de simplesmente amar e educar. A minha família a minha mãe dona Célia, hoje tem tanta alegria no olhar e no coração, que me deixa mais tranqüilo. Afinal nós que somos filhos, que somos irmãos, que somos cunhados sofremos muito também, em ver o sofrimento daqueles que queremos bem. Minha irmã veio no início do mês de Novembro aqui na sua paróquia padre Reginaldo, veio trazer rosas a Nossa Senhora de Guadalupe, devoção que ela cativou durante sua gravidez. Ela conta que quando estava segurando nosso gurizão em frente a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, uma senhora apareceu a ela, e apenas disse, eu vim de muito longe aqui hoje, vim para encontrar você e o seu filho, beijos as rosas que minha irmã tinha não e disse que as rosas eram lindas e saiu, minha irmã ficou em estado de choque, mas disse que o perfume da mulher era tão doce, que ela ficou sem reação alguma. No ultimo domingo, dia 18 de Dezembro, na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, nós fizemos o batizado dele, eu fui o seu padrinho! E com essas palavras eu encerro o meu testemunho e LOUVO A DEUS, POR TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA, por me dar a chance de poder amar e amar e amar. Evangelizar é Preciso.

Postado no site: http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/
Em 20/12/2011 às 18h48

Um comentário:

  1. Jeane Feitosa Vasconcelos13 de janeiro de 2012 às 21:16

    Prazer imenso em conhecer um pouco de vc Geizom...Que lindo testemunho!Estou superemocionada...Não faz ideia do quanto me tocou...Pena que não o conheci há mais tempo!Em dezoito de dezembro tb desse ano passado comemorei uma data muito significativa pra mim:Completava mais um ano de vida nesse mundo,já totalmente restabelecida de uma grave enfermidade,que me abatera durante um longo tempo,me fazendo quase desacreditar na minha recuperação;Mas Deus chegou junto comigo pra me fazer entender melhor minha vida,e,aceitar as coisas das quais a gente não pode fugir,e assim ter uma melhor clarividencia.Melhorei muito como pessoa(acho...)Olha acompanho o pe Reginaldo já há uns tres anos,quem muito me ajudou e ajuda até hoje com suas palavras de conforto,fé e perseverança,e tb suas lindíssimas e propícias orações.Admiro-o por seu lindo trabalho de evangelização,e,principalmente pelo mesmo ser uma pessoa ímpar,com sua forte personalidada não abrindo mão de sua sinceridade e autenticidade.Ah! Não tem muito tempo que estou " engatinhando" na internert,por isso desculpe aí alguma coisa...Fica com Deus!Com certeza vc está no lugar certo,com as pessoas certas,e,o que é melhor:Fazendo a coisa CERTA!!!!!!U m forte abraço da sua mais nova seguidora e mais ainda...ADMIRADORA!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: