domingo, 27 de abril de 2014

Procuro um amor.

O que seria necessário para que eu pudesse amar, me apaixonar: Vamos lá.
Ela teria que em amar de forma incondicional
Teria que ser ligada a algum tipo de arte, sei lá: que escreva, cante, ou se tocar piano, grandes chances.
Com certeza que seja bonita, bonita aos meus olhos!
Que me fale o que sente, que mostre com atitudes e saiba usar as palavras.
Que seja honesta, e se compadeça com as coisas de mundo.
Não pode ser egoísta.
Que antes que querer possuir ou construir, queira dividir.
Ela tem que me deixar fazer parte da vida dela, e querer fazer parte da minha.
Tem que cuidar de mim e me deixar cuidar dela também.
Tem que me elogiar, me dizer que estou bonito, mesmo quando acordo de manhã com a cara amassada.
Tem quer companheira e amiga.
Tem que ser católica, e me apoiar nas minhas decisões de querer salvar o mundo.
Acima de tudo tem que querer estar do meu lado, e se algum dia tudo acabar, ela tem que saber valorizar aquilo que existiu de mais importante, o nosso amor.
Se um dia acontecer de o amor acabar, tem que ser forte o suficiente, para reconstruir esse amor.
Não poderá nunca enjoar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: