segunda-feira, 19 de maio de 2014

Expansão - Rede Evangelizar de Comunicação

O que é o setor Expansão:
Departamento da Associação Evangelizar é Preciso, que utilizando as plataformas de geração para as rádio e tevê de Curitiba, leva ao Brasil e ao mundo em parcerias locais os programas gerados pela rede evangelizar e outros serviços. O setor é responsável pela prospecção do Evangelizar é Preciso e seus serviços, divulgando, incentivando e promovendo: A efetivação e manutenção de parcerias com emissoras de rádio e televisão, o objetivo é angariar empresas de comunicação ou pessoas como parceiras da Rede Evangelizar, seja na transmissão de alguns programas (rádios e tevês-irmãs) ou transmissão 24horas (rádios e tevês afiliadas) entre outros.
(Ou seja todas as parcerias, ações, trabalhos e conhecimentos fora de Curitiba, são originados pelo setor de Expansão e seus trabalhos executados).

O setor ainda é responsável:
Conteúdos on-line programas de rádios e TV, postados em youtube;
Sistemas de compartilhamento no site www.padrereginaldomanzotti.org.br;
Rádio-Online;
TV-Online;
Sistemas de compartilhamentos de conteúdos em sites específicos;
Edição de áudios específicos;
Criação e edição de vídeos específicos para interações;
Análise e acompanhamento sistêmico:  de exibições nacionais;
Análise e conferência de todas as produções de rádio e TV que serão enviadas para exibição;
Desenvolver relacionamentos com produtoras e grupos, que ofereçam conteúdos e sejam interessantes a exibição em nossos veículos, e fidelizar esses processos;

Funções diretas e resultados:
Em seu trabalho direto o setor é o responsável por garantir a transmissão em emissoras de rádio e TV, no Brasil e em outros países. Controlando e dando suporte a ordem das exibições dos programas e promovendo a satisfação desses parceiros, ouvintes e telespectadores. Atua diretamente em seguimentos de potencialização e divulgação nacional de spots/comerciais de nossos produtos, vinhetas de associados, divulgação musical do padre Reginaldo Manzotti e incentivo de participação em eventos e campanhas.
E é somente após a execução deste trabalho do Setor Expansão, é que existe um retorno à todo o grupo da Associação Evangelizar, e seus setores: Associados, Eventos, Assessoria padre, Assessoria Evangelizar, Rádio, TV, Comercial ou seja: “ o Setor Expansão incentiva à todas as pessoas, empresas e grupos que nos acompanham pelos nossos diversos meios: que se tornem parceiros, associados, aquisição de produtos, artigos religiosos, Cd´s, Livros, DVD´s; que falem, divulguem e indiquem nossos trabalhos, que nos conheçam e gostem de nossos serviços e produtos a ponto de nos querer mais próximos a eles”.

Ainda o setor tem uma série de atividades internas e todas são voltadas a satisfazer, facilitar a interação seja através de qualquer meio, aumentar os formatos de parceria e prospectar mais negócios indiretos que são encaminhados a outros setores, para continuidade.

Até o mês de maio de 2014, após oito anos de existência o setor conquistou mais de 1.400 parcerias com emissoras de rádio e 130 parcerias com emissoras de TV na transmissão de programas específicos.
Contando ainda com mais de 400 Web rádios e Web TV´s em reprodução de seus programas, e recentemente com inserção dos programas do Evangelizar é Preciso, na parabólica, já conta com 04 emissoras de TV afiliadas 24horas com seu sistema.

Geizom Sokacheski
Gerente de Expansão - Rede Evangelizar de Comunicação.
Associação Evangelizar é Preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: