terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Amor

Quem merece o meu amor? - Com certeza qualquer pessoa merece.
Quem merece a minha atenção? - Com certeza qualquer pessoa merece.
Quem merece minha dedicação? - Com certeza qualquer pessoa merece.
Quem merece que eu me importe com ela? - Com certeza qualquer pessoa merece.
" E se qualquer pessoa não valorizar tudo isso?" ainda assim continue sendo e oferecendo o que tem para qualquer pessoa, pois é isso justamente o que te diferencia de qualquer pessoa!
O dinheiro, status, influência, aparência, posses, idade, interesse, sexo acabam, as pessoas acabam, mas para qualquer pessoa existe a consciência, existe o certo e existe o errado e todos sabem disso, no fundo dentro si elas sabem.
E esses tipos e níveis de arrependimento podem e vão atormentar "qualquer pessoa"até o fim das suas vidas, a menos que elas passem a oferecer esses quatro elementos básicos da vida humana!
Memórias, pensamentos e palavras - Blog Memórias,pensamentos e palavras - Geizom Sokacheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: