sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Memórias, pensamentos e palavras!

É uma conclusão tão obvia mas é sempre assim, algumas coisas estão bem ali na sua frente e você não percebe.
Não seu meus SENTIMENTOS que me fazem sofrer ou me magoam.
Porque eu sou um bobão, sou mesmo, sempre perdoo, sempre pense e fosse comigo, ou com alguém que seu sei que precisa, eu sempre perdoo e sempre me arrependo até de não ter feito mais...
SÃO MEUS PENSAMENTOS, que me machucam pois eles mostram a verdade das coisas, mostram a verdade das pessoas. E crio tantas possibilidades, e crio tantas intenções de atitudes que acabo nunca colocando em prática. É pensando que sou obrigado a parar e observar as coisas com coerência e razão, ai que percebo o quanto muitas pessoas são más, ou tem atitudes de maldade, percebo as coisas erradas e isso machuca, ver que as pessoas são assim, isso que mágoa.
Mas eu sempre acabo perdoando...

Memórias são sempre felizes
Pensamentos sempre machucam ou confundem

Palavras tem poderes variados seja para o bem ou o mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: