segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Consagração a Jesus das Santas Chagas

 

CONSAGRAÇÃO A JESUS DAS SANTAS CHAGAS

Amado Jesus, Senhor das Santas Chagas.

Quisestes conservar em Vosso Corpo Glorioso as cicatrizes das Vossas cinco Chagas, para que sejam uma lembrança de Vossa Paixão, uma prova de Vossa Ressurreição e da vitória sobre a morte e o pecado.

Por Vossas Chagas benditas, Vos consagro a minha vida e ações, dores e sofrimentos para que a cada dia eu possa Vos servir e propagar o Vosso amor.

Eu Vos entrego todo o meu ser, a minha liberdade, a minha memória, o meu entendimento, a minha vontade, dispõe de mim como quiser, Senhor.

Ajudai-me na missão de mensageira(o) da devoção às Vossas Santas Chagas.

Dai-me um coração grande, generoso, humilde que possa se compadecer e acolher os que necessitam.

Levai-me onde quiseres ir e colocai em minha boca as palavras que quiseres falar.

Fazei Senhor, que trazendo sempre impressos na mente e no coração as Vossas Santas Chagas eu tire delas abundantes frutos de graça e de virtude para mim e para todos que eu visitar em Vosso Nome.

Fazei Senhor, que venerando na Terra as Vossas Santas Chagas, mereçamos gozar no Céu o fruto redentor do Vosso Sangue.

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: