terça-feira, 1 de junho de 2010

O meu amor.

Ela estava sentada no chão da sua casa naquele momento.
A depressão lhe havia tomado todo o ser.
Ela já não sabia mais o que era sentir.
Não sabia mais se saberia demonstrar algo a alguém.
Mas definitivamente ninguém nunca mais iria demonstrar sentimento algum para ela.
Ela tinha certeza disso.
Ela era uma mulher normal.
Mas por ter sido, abandonada pelo namorado.
Por ter crescido longe da família, sem o amor da mãe, do pai, e dos irmãos.
Na verdade ela já nem mais sabia quantos irmãos tinha.
Se estavam todos vivos, mas ela nem pensava mais tanto neles.
Ela tinha sido abandonada.
Se levantou e tinha uma certeza, aquele seria o ultimo dia de sua vida, quando viu um papel em cima da mesa.
Ela já nem mais lembrava, como aquele papel foi para ali.
Mas sem saber por que em seu coração bateu uma vontade e quando percebeu, ela já estava lendo papel que assim dizia.
Hoje, algo mexeu comigo, e você nem imagina o que foi, não imagina o que eu senti por dentro.
Não tenha medo de demonstrar o que você sente.
Mas você nunca saberá o que é capaz de sentir, se você não se permitir amar.
Eu te amo, e você ainda não sabe mas você também me ama.
Você recebeu de minhas mãos um dom. Não me pergunte nada, pois o que eu te dei foi a vida.
E saiba que eu nunca vou te deixar.
Eu vou prender o que te amedronta.
E o manterei no meu intimo.
E se você me perguntar porque eu farei isto é simples.
Eu estou contigo, e nunca a deixarei.
O meu amor vai te mostrar tudo.
E quando o dia de hoje for apenas memória, sei que estará feliz.
Porquê você , sempre esteve esperando muito próxima a mim.
Então receba o Dom que eu te dei.
E se ainda depois você me perguntar o porque, eu te amo e nunca a deixarei, através do meu amor eu te mostrarei tudo.....
Após ler a carta, esta mulher se sentiu renovada, e finalmente percebeu, que não havia nada de errado com ela.
Se ela tinha passado momentos difíceis no passado, elas tinham ficado no passado.
Agora ela apenas queria viver o maior dom que Deus tinha dado a ela...
A sua própria vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: