domingo, 20 de junho de 2010

QUANDO COMPLETEI MEUS 30ANOS

GEIZOM SOKACHESKI . Dia 16 de Junho de 2010, eu completei meus 30 anos... Muitas coisas mudam principalmente a maneira de encarar algumas coisas então em nosso mundo, erramos com algumas coisas: Em exagerar nas responsabilidades e nas expectativas, na verdade elas são a base para a culpa, a vergonha e o julgamento. Elas fornecem a estrutura que faz do comportamento a base para a identidade e o valor de alguém, e isso é errado. E tenho certeza da maneira como qualquer um de nós se sente, quando não consegue atender as expectativas de alguém. Ou quando uma pessoa não supera as nossas expectativas. Porque passamos tanto tempo esperando algo de alguém, ou esperando que alguma pessoa “ a pessoa” supere nossas expectativas. Pior ainda, quando tentamos ser tão bons em tudo, e assim mesmo não conseguimos ser aquilo que as pessoas esperam de nós. Se já conhecemos as pessoas e sabemos como elas são, se já sabemos como nós mesmos somos. Então mais uma vez, porque se já sabemos como uma pessoa é, esperamos algo dela, que nunca será realizado.. Isso não é ser idiota? Porque não tenta ser assim: Se já conhece uma pessoa não espera nada dela, nunca, nem coloque metas, nem espere que ela supere as suas expectativas. Assim você nunca se sentira desapontado, e quem sabe não desaponte ninguém.

Um comentário:

  1. Geizom, com carinho e apreço para você:
    "Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem".
    (Santo Agostinho)
    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: