sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Padre Reginaldo Manzotti e Associação Evangelizar é Preciso, renovam parceria com a Pastoral da Criança.

Abracei, é a bandeira levantada pelo padre Reginaldo Manzotti e todos os Associados da Obra Evangelizar é Preciso, nesta parceria com a Pastoral da Criança um órgão da CNBB, fundada pela Dr.ª Zilda Arns. 
       

A renovação desta parceria aconteceu no dia 12 de dezembro, durante a celebração da Santa Missa às 12h00 no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe no centro de Curitiba/PR, onde padre Reginaldo Manzotti é reitor. Um dia de festas e grandes comemorações, pois esta é a data em que a Igreja no Mundo, rende Ação de Graças a Virgem de Guadalupe.
Esta renovação, vai garantir a pastoral da Criança o atendimento a 10mil crianças  em diversas comunidades. Aqui vale um agradecimento especial a todos os Associados, pois é graças a contribuição monetária mensal dos associados da Obra Evangelizar é Preciso, que este atendimento poderá ser realizado, por mais um semestre, ajudando a diminuir o índice de mortalidade infantil e o nível de desnutrição nas comunidades atendidas pela Pastoral.
Padre Reginaldo Manzotti recebeu uma camiseta com a logo da Abracei das mãos da Irmã Vera Lúcia Altoé, coordenadora nacional da Pastoral da Criança.
No final da celebração foi feita uma encenação da aparição de Nossa Senhora ao índio Juan Diego. Confira as fotos e assista a celebração na íntegra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: