sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Padre Reginaldo Manzotti e Evangelizar é Preciso, firmam parceria com a Comunidade Fonte de Misericórdia.

Queridos amigos. Esta é uma notícia que merece e muito ser COMPARTILHADA, em particular eu sendo um Associado da Obra Evangelizar, fico muito satisfeito e grato, ao saber que parte daquilo dôo, esta sendo investido na ajuda efetiva as pessoas, além da Evangelização nos meios de comunicação, além da parceria com a pastoral da Criança, o Evangelizar é Preciso, estará atuando em mais auxílios a vida humana, esta é verdadeiramente uma comunidade de Amor!

A partir deste momento, a Associação Evangelizar é Preciso vai se responsabilizar em ajudar a manter o trabalho, que a Comunidade Fonte de Misericórdia realiza com dependentes químicos e familiares, e garantir a expansão da estrutura das casas de recuperação e tratamento. A primeira ação concreta da Obra será doar parte dos alimentos arrecadados na 10.ª Missa Por um Natal Solidário, que acontece em Curitiba no dia 14 de dezembro.

“Está estabelecida mais uma parceria na caridade e no amor. Obrigado Senhor, por este presente de Deus. Obrigado Senhor, por confirmar esta Obra no caminho da evangelização”. Foi com estas palavras que, na segunda-feira, 9 de dezembro, durante o programa “Experiência de Deus”, Padre Reginaldo Manzotti anunciou ao vivo a parceria firmada entre a Associação Evangelizar é Preciso e a Comunidade Fonte de Misericórdia. “Com emoção no meu coração sacerdotal, eu tenho alegria de proclamar que firmamos uma nova parceria - que é fruto de muita oração - minha, de todos os colaboradores e dos diretores da Evangelizar. Este é um passo significativo na caridade”, disse em primeira mão para ouvintes da Rádio Evangelizar AM 1060 e FM 90.9 e das mais de 1400 emissoras irmãs espalhadas por todo o país. Ouça aqui o lançamento oficial feito pelo sacerdote durante o programa de rádio. 
A partir de agora, a Associação Evangelizar é Preciso vai se responsabilizar em ajudar a manter o trabalho que eles realizam com dependentes químicos e familiares, e garantir a expansão da estrutura das casas de recuperação e tratamento. No próximo sábado, 14 de dezembro, durante a Missa por um Natal Solidário, que acontece em Curitiba, o sacerdote vai oficializar esta nova parceria da Evangelizar e doar parte dos alimentos arrecadados na celebração para a Fonte de Misericórdia. Na missa, Padre Manzotti vai se encontrar com o casal de fundadores, Rosilene e José Carlos Amora (conhecido como Zeca), e com o diretor espiritual da Fonte de Misericórdia, Padre Cleberson Evangelista. 


Os representantes da Fonte de Misericórdia estiveram reunidos com diretores da Obra no dia 5 de dezembro para assinar o termo de parceria (foto).
Atualmente, a Fonte de Misericórdia atende mais de 100 pessoas e possui casas de recuperação masculinas em Rio Branco do Sul e São José dos Pinhais, e uma casa de formação e um centro de apoio em Almirante Tamandaré. Além disso, eles estão construindo a primeira casa de recuperação feminina em Itaperuçu. “Sabemos que as drogas são feridas em nossa sociedade - destruindo vidas, famílias e lares. Sabemos também que a necessidade é muito maior, porque a procura por tratamento é grande. Por isso, nós vamos repassar parte da colaboração mensal de nossos associados, vamos ajuda-los a construir a nova casa de recuperação para mulheres e já estamos assumindo, a partir de agora, as cinco casas de recuperação”, afirmou Padre Manzotti. 


Prestes a completar 10 anos de trabalho, a Comunidade Fonte de Misericórdia, fundada em 2004, é uma associação que tem por missão acolher e ajudar pessoas que sofrem dependência química de álcool e outras drogas a se recuperarem. De acordo com Rosilene Amora, o lema é oração e trabalho. “Nossa metodologia de tratamento é através do fortalecimento da espiritualidade e da fé e do trabalho em atividades para manutenção das casas”, explicou, referindo-se aos servos e internos que cultivam todos os dias a construção do próprio local onde vivem e a reconstrução interna, além de cultivarem a horta, cuidarem do jardim e dos animais e trabalharem na preparação das casas para retiros espirituais que são realizados toda semana por grupos de jovens, casais e outras pessoas que vão até lá para rezar. “Nosso objetivo é a ressocialização dos internos, para que eles possam retornar à sociedade e propagar o Evangelho”, reforçou o fundador conhecido como Zeca da Fonte. “A parceria vai trazer esperança para muitas famílias”, completou.
Confira a reportagem produzida pela equipe da TV Evangelizar sobre o trabalho desenvolvido pela Comunidade Fonte de Misericórdia e saiba como você pode unir-se a nós nesta luta contra a dependência química de álcool e outras drogas.
Associado, estas parcerias só são possíveis graças à sua colaboração. Somos uma Associação a serviço de Deus e do povo, e contamos com a sua ajuda para seguir evangelizando! Se você sentiu-se tocado e quiser ser também uma fonte de misericórdia para quem está precisando de ajuda para se libertar do vício das drogas!
Fonte – Associação Evangelizar é Preciso.

#Evangelizarepreciso; #padreReginaldoManzotti; #ExperienciadeDeus; #GeizomSokacheski; #ExperiênciadeDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: