quarta-feira, 15 de abril de 2020

As pessoas podem virar o barco!


Falarei somente essa vez, sobre esses posts de políticos, pessoas que defendem políticos e religiões.
Deixando de lado essa coisa ridícula de políticas e conceitos religiosos, que pra mim é a mesma coisa, existe uma grande massa de pessoas que chegam a ser loucas, porque só isso pode explicar algumas atitudes, é ridículo ver pessoas se acusando mutuamente porquê um segue X presidente outro segue X pessoa e se acusam entre si pelas ações que elas mesmas causam, e pela incapacidade de algum governante.
Outro vem defendendo milagres e profecias, itens que segundo elas serão sagrados e vão curar, eliminar, remover toda a doença da terra, seja o novo coronavirus ou outras doenças.
Vale lembrar que profecia é algo que é revelado por Deus a uma pessoa que se designa como profeta e essa mesma pessoa recebe de forma configurada muitas revelações de Deus durante anos seguidos, em toda a história da Bíblia existiram em média 12 profetas e um livro de profecias, eu não consigo entender como é que hoje em cada religião evangélica e são várias pois nem sei mais quantas existem ou foram criadas neste último século, sabemos que as novas religiões começaram a surgir em 1.517 com Lutero, no século XVIII sete novas religiões foram criadas, mas nos últimos 200 anos o evangelicalismo vem vindo de forma assustadora pelas formas dos novos pastores conduzirem seus rebanhos.
Fato é que segundo essas religiões existem milhares de profetas entre eles que todos os dias aparecem assegurando profecias que receberam.
Profecia antigamente consistia em dar informações do futuro prevendo grandes situações e normalmente essas previsões demoravam um bom período de anos até que ocorressem, ou profecias também era o fato de falar a verdade, de revelar a justiça nas coisas.
Hoje os atuais profetas, aparecem dizendo que eles previram algo, só que somente falando isso depois que tudo o ocorreu, ou vem aparecendo revelando grandes curas em massa, apontando um politico como libertador, o que é a grande heresia, o que é absurdo, vejo algumas repartições católicas fazendo a mesma coisa, ou seja existem muitas pessoas erradas dentro das suas religiões com posição de comando, que a muito deixaram de seguir a Deus, para seguir a política.
Deus não se ampara em políticos, Deus não elegeria ou escolheria um político para ser o seu atual representante na terra e Deus nunca escolheu e nem nunca escolhera nenhum político para salvar um povo.
Porém Deus, já nos capacitou a todos nós, para sermos pessoas de bem, de caráter e de honestidade, não culpem a Deus, aos anjos, aos santos ou as suas crenças pelas idiotices que vocês/nós fazemos.

“Existe apenas um barco, e nesse barco estamos todos dentro, todos os países, todas as pessoas, parem de remar por lados contrários ou querer jogar pessoas para outros lados... Uma hora esse barco pode tombar por essas divisões absurdas, e esse será o maior risco de todos, se esse barco virar pra um lado ou outro será pela excessividade de revoltas e grupos , então tome vergonha na sua cara, para de querer enaltecer A ou B, e seja uma pessoa responsável, honesta e de caráter” é isso o que Deus quer de você.

Siga sua forma de acreditar, na religião que você está e no país e no partido que você está, apenas respeite a outra pessoa e não crie você situações que gerem intrigas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: