quarta-feira, 15 de abril de 2020

Uma nova forma de ver a maneira de amar?


Uma nova forma de ver a maneira de amar?

Estando esses dias isolado e vendo o grande volume de postagens, comecei a pensar e a criticar internamente muitas coisas que fui vendo, mas novamente refleti sobre essas coisas e estou ainda tentando, juro que estou, ver amor  verdadeiro e entender essa nova forma de amar das pessoas, que até então me parece ser dividido, o difícil pra mim é que eu não divido o amor, mas se é assim que as pessoas mais jovens vivem e sentem hoje vamos lá

Vejo divisões bem definidas:

Amor por como você é, as pessoas se amam pela aparência física, pela idade, pelas horas de academia e corpos definidos, pelo números de procedimentos estéticos ou cirúrgicos, ou por grupo distintos que se rotulam e param de amar a pessoa em questão se ela muda: Se envelhecer, se engordar, se ficar magra e por ai vai...

Amor pelo o que você tem, as pessoas se amam pelo número de bens, posses, conta bancária, status social ou grande número de relacionamentos com pessoas famosas, acesso a lugares e festas. Se a pessoa perder o que ela tem ou a influência que ela tem, o amor acaba e por ai vai...

E eu continuo acreditando no Amor pelo o que você é, que consiste em ter ou não ter, ser ou não ser. É o amor a pessoa e o amor que acompanha os anos que consiste em duas pessoas que vivem como se fossem apenas uma, um ajudando o outro e um aceitando o outro como é que juntos se moldam se apoiam se mudam e permanecem juntos, independente do que se tem, de como se é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: