quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O AMOR DA JOVEM

Era uma manhã, de Segunda feira.
E a jovem já sentia a falta da companhia do seu amado em seu coração.
O amor dentro de si era muito grande.
No dia anterior ela tinha encontrado e estado com seu amado.
Mas ela somente o veria no próximo domingo.
Mas ela o trazia consigo, pois sabia que seu amado estava com ela onde quer que ela fosse.
Mas a sua vontade era a de sentir em seu corpo todos os dias.
Ela morava num local retirado.
Jovem humilde e simples.
Nem calçados tinha em seus pés.
Mas ela confiava muito no amor de seu amado. E sabia e que ele sempre a ampararia em qualquer que fosse o momento.
Quatro horas era o tempo que ela andava para ver seu amado.
E ela não via a hora de fazer novamente a jornada ate a casa do seu amado.
Mas ainda era Segunda feira.
Os dias foram passando lentamente.
E ela ainda guardava em sua memória as palavras que seu amado havia proferido no ultimo encontro.
Todas que a viam, viam em seu olhar o amor, e ela transmitia esse amor a todos.
E os convidava sempre a irem com ela conhecer o seu eterno amado.
Ela repetia.. estou apaixonada... estou apaixona... ele é o meu eterno amado.
Finalmente chegou o Domingo.
Eram quatro horas da manhã quando ela saiu de casa.
Pois o seu encontro era as oito em ponto e ela não poderia se atrasar.
E lá foi ela, com os pés no chão, com seu simples vestido, mas era o melhor que ela tinha.
E foi caminhando, cantando..
Sorrindo e em seu coração o amor explodia.
Ao longe avistou a casa do amado.
Entrou tímida, ficou lá nos fundos, atrás de algumas pessoas.
Ela escutou as palavras do amado, através de outra pessoa.
E ela escuta tudo com atenção.
Finalmente ela via seu amado.
De seus olhos saiam lágrimas enquanto cada vez mais via se aproximar de si seu amado.
Enquanto as lagrimas escorriam ele repetia para si mesma.
Meu amado Jesus, aqui estou eu.
Sua filha, sua serva, sua amiga.
Meu amado obrigado por me permitir estar aqui.
Obrigada por poder fazer parte do teu corpo do teu sangue.
Por este vinho este pão.
Obrigada... eu lhe amo meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: