quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A sua CRUZ!


Eu estava com a maior parte da minha vida, realizada, foi o que eu pensei.
Já tinha realizado muitos feitos, e era realmente reconhecido por muitas pessoas.
Certas vezes até idolatrado.
Mas não era aquilo que eu queria.
Algo me angustiava, comecei a pensar no que seria então, lembrei das minhas obrigações eram difíceis , mas eram as minhas obrigações.
Eu as tinha assumido, e não poderia fugir delas.
Lembrei do Cristo que nasceu com a missão de morrer por todos nós.
Mas lembrei também , que antes de morrer ele sofreu muito, muito mais que eu e todas, as pessoas.
Parei tudo o que fazia, sentei na janela de meu quarto.
E lá de cima comecei a pensar, o que será que estas pessoas fazem? quais serão seus problemas.
AO fim de tanto pensar comecei a lembrar de mim mesmo.
Mas o engraçado e que me lembrei apenas dos bons momentos de minha vida.
Os maus apenas passaram por minha cabeça, mas passaram.
Outra vez lembrei de Cristo, deixei levar no amor que sentia em meu ser.
e ele me deu forças para nunca desistir..
E em minha alma senti o próprio Deus falar comigo e ele dizia assim:
Nunca desista meu filho, pois eu nunca desistirei de você, e espero de você mais do que todos, assim como espero de todos mais do que você.

Um comentário:

  1. Nunca desista meu filho, pois eu nunca desistirei de você, e espero de você mais do que todos, assim como espero de todos mais do que você. ADOREI PARABENS...DEUS TE ABENCOE .

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: