segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Separação

SEPARAÇÃO

Eles se conheceram, se apaixonaram e com o tempo se casaram.
No dia do casamento, antes de se casarem ela olhou nos olhos do seu futuro marido e fez um pedido, mas fez ele prometer que cumpriria o pedido.
Ele aceitou, então ela fez o pedido
E o seu pedido foi, que se algum dia eles se separassem ele permitisse que ela levasse consigo, aquilo ela achasse ser o mais valioso.
Ele estranhou o pedido pois não pensava em separação.
Sendo que aquele seria o dia do casamento.. Mas aceitou.
No inicio foi muito difícil eles eram pobres.
Mas juntos, construíram aos poucos .as coisas um ao lado do outro.
Com o passar dos anos, vieram os filhos, e o sucesso profissional.
Arrecadaram muitos bens, propriedades, empresas.
Se tornaram um casal realmente rico.
Mas acabaram se esquecendo da importância, que o lar tinha.
Perderam o respeito mutuo.
Tanto que tiveram uma briga. E aquela seria a ultima briga.
Tinham decidido que iriam se separar.
Mas naquela noite, eles teriam uma festa.
E para não ficar chato na frente das pessoas, fingiriam que eram um casal normal.
E que tudo estava bem.
O marido acabou se excedendo, na bebida naquela noite.
Foi levado para o quarto por amigos do casal. E adormeceu.
A esposa fez um pedido aos amigos.
Que o colocassem no carro.
Arrumou os filho colocou no banco de trás do mesmo carro.
E foi para a casa da sua mãe.
Quando o marido acordou pela manhã, estranhou o local, e ele olhou para o lado lá estava a sua esposa sentada ao seu lado velando o seu sono.
Ele perguntou o que estava fazendo ali naquele local.
E ela disse:
No dia do nosso casamento eu te fiz um pedido e você me prometeu que o iria cumprir.
Então aqui estou eu cobrando.
Pois o que eu tenho de mais valioso.

É você e nossos filhos.
E eu os quero sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: