quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O pedido de Maria


Nossa mãe Maria pouco tempo após ser-lhe anunciada, que seria a mãe do filho de Deus.
E colocando-se como serva de Deus com a frase: “ Eis aqui a serva do Senhor, faca- se em mim segundo a vossa palavra.”
Após isso Maria entôo o cântico:
“ Minha alma proclama a grandeza do senhor, meu espírito se alegra em deus meu salvador, porque olhou para a humilhação de sua serva.
Doravante todas as gerações me felicitarão, porque o todo poderoso realizou grandes obras em meu favor, seu nome é santo, e sua misericórdia chega aos que o temem.
De geração em geração.
Ele realiza proezas em seu braço.
Dispersa os soberbos de coração.
Derruba do trono os poderosos e eleva os humildes”.
Acho que agora que é natal, nossa senhora entoaria seu cântico, novamente.
Em favor dos seus filhos dispersos pelo mundo inteiro.
Nossa mãe Maria nos pede com carinho a todos nós, filhos seus que rezemos com devoção a oração que seu filho ensinou.
Que sejamos fieis na vida e na cruz, ao seu filho Jesus.
Em nossas orações ela sempre estará junto a nos por seu filho.
Feliz Natal...

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário: