quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Porque é Natal.

E porque é natal, é hora de você:
Chegar a sua mãe, ela que cuidou de você o ano inteiro.
Fez tudo o que era necessário e que você nunca reconheceu.
É hora de você dizer a ela.
-Mamãe eu te amo e te agradeço, minha mãezinha.
De chegar ao seu pai aquém você apenas cobra as coisas e de dizer a ele:
- Papai eu te amo e tenho certeza que sem você vida não seria a mesma.
De chegar ao seu marido e dizer: - eu te agradeço tanto por este ano inteiro, pelo companheirismo, pelo sustento da nossa família, pelo seu amor. E dizer a ele o quanto você o ama.
De chegar a sua esposa e dizer ela: - Minha esposa, eu te agradeço pelo seus cuidados, pelo seu zelo pelo seu carinho, de dizer o quanto você a ama. E de dizer a ela que sem ela ali nada seria igual de agradecer a ela pela força e persistência .
De chegar ao seu irmão e dizer: - Mano, eu sei que brigamos as vezes, mas olha eu te amo. E é muito bom ter você como meu irmão.
De chegar ao seu funcionário, e agradecer-lo pelo ano inteiro,pedir desculpas pelos excessos de autoridade. E demonstrar através de palavras que ele é muito importante para você.
De chegar ao seu patrão e agradecer-lo e dizer que foi através daquele emprego que você tirou o sustento da família
Se seu filho esta num caminho errado, seja qual for o motivo, diga a seu filho: -eu sempre estarei aqui para quando você precisar, você meu filho é minha razão de viver, e saiba que mesmo que você desista eu nunca vou desistir de você.
Natal é tempo de agradecer....
É tempo de procurar um local onde precisem de ajuda e ajudar.
Se você não pode ajudar em bens.
Presenteie o seu amor.
Seu carinho e sua atenção.
Faça como o menino que nasceu em um local simples.
Que dôo a sua vida toda ao próximo.
Que amou, curou, ajudou.
Que escutava e apenas falava as palavras certas.
Que deu a sua vida por nós.
Neste natal seja como foi o menino Jesus.
Todos podem sentir

Aquela seria mais uma noite comum.
mas algo de diferente aconteceu. Todos foram envolvidos por uma brisa suave.
Apontou no céu uma estrela que brilhava, tanto quanto o sol.
Todos perceberam que a partir daquele momento, o mundo inteiro nasceria novamente.
Uma canção de esperança se espalhava pelos quatro cantos do mundo.
Ele nasce simples, quieto, escondido, puro,humilde e soberano.
Ele reúne os necessitados e os agasalha em seu peito.
Ele não cobra, mas oferta e ampara.
Ele se une aos pobres e sofredores.
E reina entre todos.
Enfrenta a fome, o frio a dor.
Ele trás o apoio e o carinho.
Ele renova a fé.
Ele mostra que mesmo você tendo errado, ele esta ali para te apontar o verdadeiro caminho.
Ele apenas espera que você o aceite.
Que você o reconheça, em cada pessoa que ver.
Ele espera que no dia do seu nascimento, você para e faça uma oração.
Ele espera que você o sinta.
Ele espera que você tenha um dia para ele.
Pois ele Jesus Cristo, tem todos os dias para você.
Que neste natal você possa sentir a presença deste aniversariante.
Que você realmente sinta um feliz natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: