domingo, 24 de abril de 2011

Fui Aprendiz

Aprendi a andar, sorrir e a ser valente.

Aprendi que na vida se é preciso mentir, enganar, fingir.
Subi! Me, elevei, venci.
Muitos sofreram por isso, mas como todos, passaram por tudo.
Mas que culpa, eu tenho, me ensinaram a ser assim.
Me, ensinaram no quadro negro, o que era o amor.
Me, ensinaram como, quem e quando eu deveria amar.
Só não me ensinaram quando parar!
Não me ensinaram que também eu poderia sofrer!
Não me mostraram como me defender, quando começasse a cair.
Não me ensinaram que havia, fome, doenças, sofrimento.
E por existir isso tive que aprender a mentir, enganar, fingir.
As pessoas nunca me diziam o que fazer.
E hoje! Sou eu que não, e nem posso ter alguém para ensinar.
Pois nunca me ensinaram que eu não era o único no mundo!


Colombo 15/03/2003 – Geizom Sokacheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: