quinta-feira, 28 de abril de 2011

POR QUE


Porque me contas do seu novo amor?
Porque ainda mantém amizade comigo?
Por que ainda me olha como antes?
Por que se aproxima de mim, como naquela primeira vez?
Por que estas, presente, nos locais onde eu estou?
Mas, porque eu te amo?
Se eu sei que este amor é uma loucura, e que apenas, eu é que sou louco.
Louco o suficiente para aceitar viver assim.
Porque fostes, tão ideal, para mim.
Não entendo, porque isso aconteceu comigo.
Mas tudo na vida tem um porquê.
Eu que pensei que sempre seria mais forte em tudo.
E agora pareço um cristal, me aventurado em um grande furacão.
Um furacão cheio de rostos, que me lembram a onde me aventurei.
Após eu te perder, após você me negar, essas aventuras que a ti não causaram nada, mas para mim, ia me trincando, me cortando aos poucos.
Deixando sinais em meu ser...
Tudo isso, porque eu não sei te esquecer.

Escrito por Geizom, em 15/03/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: