quarta-feira, 20 de abril de 2011

Reflexão do dia.

Certas vezes escuto pessoas dizendo que os dias, o mundo...
Que tudo esta pesado demais para elas.
Tenho medo dessas pessoas!
Porque a única  coisa que uma pessoa não pode e nem consegue mais carregar é o peso do seu desejo de vingança.
Querer , poder, ou acabar realmente acreditando, que os resultados finais, não  se derivam de seus atos.
Do que adianta mentir para os outros, do que adianta mentir a si mesmo para conseguir se convencer da sua própria mentira. Ainda não sabe que se mente mais alto, quando quem tem a convencer é você mesmo.
Para!
Ta na hora de se arrepender, ta na hora de parar de perder tempo.
Tenha o teu coração aberto, não é feio voltar atrás, não é feio perdoar duas, três vezes.
Houve alguém uma vez que disse, perdoe ate Setenta vezes Sete, não foi. E eu acho que ele sabia o que dizia quando falou isso, e tenho certeza que você quem ele foi, é e sempre será.
Tudo acontece por um motivo, mesmo quando você não concorda com ele.
Até mesmo uma morte, tem um motivo.
Deus não condena e nem castiga, disso eu tenho certeza, mas Deus ensina e as vezes ele é duro no aprendizado.
Pois é! Eu sei a vida não é fácil pra você, mas sabia que não é fácil pra ninguém também, e não espere que eu tenha pena de você, ou me compadeça com a tua dor, se ela não tem lógica.
Ou tem, pense com você mesmo. Responda pra você mesmo.
Não é explicação e nem justificativa o teu passado, nem a maneira como as pessoas te trataram, isso é SOLUÇÃO.
Porque a sua vida, depende somente de você.
Então faça o que é preciso, peça perdão, e perdoe.
Se quer ajuda, ok vamos lá.
Mas se ajude antes, ajude alguém antes.
Ajude alguém a poder ajudar a você!
E finalmente aprenda, que o amor é necessário, amar é necessário.
Se surgir uma pessoa que não mereça ser amada, uma pessoa que traiu e não mereça ser amada, uma pessoa que enganou e não merece ser amada, e tantos motivos diferentes...
Não importa.
Ame, principalmente quando não merecer. Pois este é o momento, em  que você mais precisara demonstrar e sentir amor.
É quando mais se precisa ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: