terça-feira, 2 de outubro de 2012

Trazer a Vida!


TRAZER A VIDA.
Escrito em 06/06/2003 ás 8h30 – Curitiba.

Seria necessário que tudo isto acontecesse.
Sabia que este dia chegaria, o dia do fim.
O engraçado, é que foi você que me pediu amizade, depois daquele caso que tivemos.
Lembra, foi você quem me pediu amizade.
Agora você me traz novamente para ti, me pedes isso, porquê?
Você havia me expulsado da tua vida, e eu queria tanto estar do teu lado.
E você também queria estar perto de mim.
Você nega, sempre nega.
Mas sempre esta presente onde eu estou, nos horários que eu estou.
Ate trombando nas ruas contigo, tu te lembras?
Duas vezes, e onde?
Na praça Osório, no cruzamento da rua XV, com a Vol. Da Pátria, a rua onde tudo começou.
Não posso negar, que não existe um único momento em que você não esteja presente no meu pensamento.
Hoje você se tornou a sombra em minha vida.
Quando eu penso em ser feliz, você aparece e tudo fica turvo.
Eis que então fica presente esta noite em meu coração, esta noite que é você.
Você é a minha escuridão, o meu fim.
Tu és a sombra do meu amor negado, rejeitado e humilhado.
Um amor repudiado e excluído.
Não te vejo mais.
Meus olhos não vêem os dias, tudo se acabou.
Neste escuro eu não consigo ver mais nada, nem mesmo você, ou eu.
Hoje a realidade é o nada, e o nada é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: