quinta-feira, 6 de junho de 2013

CD No Coração da Jornada - JMJ Rio 2013

A JMJ Rio 2013 (Jornada Mundial da Juventude), que vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro de 23 a 28 de Julho deste ano, organizada e coordenada pela Arquidiocese do Rio de Janeiro com o lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19),  é a 28º edição deste grande encontro de jovens que teve início com o então Papa e hoje Beato João Paulo II.


Em uma parceria entre o COL , a produtora MZA e a gravadora Sony Music,  foi gravado o CD  “No Coração da Jornada”, titulo e trilha sonora da JMJ Rio 2013, neste são apresentadas composições e as músicas litúrgicas, que farão parte das celebrações das missas com o santo padre o Papa Francisco, e que serão tocadas nos Atos Centrais durante todo o evento, o CD já esta disponível a venda em todo o país desde o dia 05 de maio.

O CD foi dirigido e produzido por Marco Mazzola,  com 15 faixas, um repertório inovador, jovem e que motiva o partilha da fé e o louvor a Deus, todo o valor das vendas do produto também será revertido para contribuir com os custos do encontro da juventude com o Papa.

CD - No Coração da Jornada

FAIXAS
Hino da JMJ Rio 2013 (Esperança do Amanhecer)
Ato pentencial (Kyrie Eleison)
Glória (Glória e aos homens toda paz, sua paz) – participação padre Reginaldo Manzotti
Aclamação ao Evangelho (Aleluia)
Ofertório (Ofertório JMJ)
Santo (Sanctus) – participação padre Reginaldo Manzotti
Cordeiro (Cordeiro de Deus)
Comunhão I (Tesouro Singelo)
Comunhão II (Tantum Ergo) – participação padre Reginaldo Manzotti
Final (Fino ai confini della terra – “Até os confins da terra”)
Maria (Mãe Aparecida)
Homenagem ao Papa (Seja Bem-vindo)
A barca (Pescador de Homens)
Homenagem a São Sebastião (Jovens Abençoados)

Para interpretá-las, foram escalados 26 dos maiores nomes da música religiosa no Brasil.

O arranjo é de Jacques Morelembaum, Wagner Tiso e Eduardo Souto Neto. E interpretam as músicas Adriana Arydes, Anjos de Resgate, Celina Borges, Cristiano Pinheiro, Davidson Silva, Dunga, Eliana Ribeiro, Eros Biondini, Eugênio Jorge, Guilherme Sá, Irmã Kelly Patrícia, Leandro Souza, Luiz Carvalho, Márcio Pacheco, Missionário Shalom, Olívia Ferreira, Padre Fábio de Melo, Padre Gleuson Gomes, Padre Juarez de Castro, Padre Marcelo Rossi, Padre Omar, Padre Reginaldo Manzotti, Ricardo Sá, Suely Façanha, Walmir Alencar e Ziza Fernandes. Além deles, fazem parte da produção um coro de 24 vozes, 60 músicos e 27 compositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: