sábado, 15 de junho de 2013

Geizom Sokacheski - Aniversário.



Mensagem, destinada a todos os meus amigos(as) das redes sociais, a aqueles que conheço pessoalmente e aos que ainda não.
Quero agradecer sinceramente, e com toda a honestidade do meu coração e da minha alma, a lembrança de cada um de vocês, que durante a semana já veem me parabenizando, pelo meu aniversário.
Bem ficar mais “velho” de início da um apertinho no peito, afinal quando a gente olha no espelho e vê uma ruguinha ou outra a mais no canto dos olhos, uns cabelinhos brancos aqui, outros ali (eu ainda tenho um pouco de cabelo hehe). É amigos o corpo e a disposição já são mais os mesmos, em números ainda é pouco hoje eu completo 33 anos, mas só eu sei o quanto já me empenhei nessa vida, e quanto cansaço já se abateve sobre os meus dias, mas a gente nunca desiste de nada não é verdade, e como todos, eu busco é apenas ser feliz, e nessa busca, busco também fazer aos outros felizes.
Eu me orgulho muito da pessoa que sou, das coisas que fiz, dos amigos e amigas que conheci, da família que tenho (meu pai e minha mãe em especial atenção), e a todas as pessoas que estão junto a mim no dia-a-dia, de tudo o que fiz e pude oferecer nesta vida, tenho a grande certeza que fiz coisas extremamente incríveis, coisas difíceis de se conquistar, se voltasse atrás não teria feito absolutamente nada diferente, quando errei tive a oportunidade de aprender, quando acertei tive a oportunidade de crescer.
Tudo o que eu fiz ate agora, FORAM COISAS SIMPLES, e eu acho que consegui entender o quão simples é AMAR E DEDICAR AMOR, essa semana eu tenho recebido tanto carinho de pessoas que nunca conheci pessoalmente, outras já mas muitas em particular me falando sobre o meu trabalho, e é sobre isso quero falar nesse aniversário de 33 anos, meu trabalho no Evangelizar é Preciso, um amor doido, sofrido e que pede desprendimento, abnegação, superação todos os dias, em cada conversa, cada ligação, cada trabalho executado, cada partilha de vida, e em todos uma coisa acontece de igual maneira, o momento em que Deus liga a minha vida a tudo isso através dos fios invisíveis da fé e da oração, o que torna tudo tão lindo e único.
Todos podem ter certeza cada vez mais esse meu trabalho expandindo a Evangelização e buscando novas parcerias com emissoras de rádio, emissoras de TV e contatos diversos será cada vez mais intenso, pois sei que esse trabalho é voltado para todos nós, e se faço o que faço é por vocês. Muito obrigado pelo carinho, pelas orações e pela atenção de todos, pelo apoio, pela ajuda, por acreditarem em mim, e por permitirem partilhar um pouco do amor com cada um de vocês.
Muito obrigado a todos vocês, a todos e a cada um em especial, e que Deus os abençoe muito e muito, e que eu tenha méritos para passar muitos anos ainda na companhia de vocês.

Obrigado meu Bom Deus, pela minha vida! 

Colombo/PR 16/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: