terça-feira, 18 de junho de 2013

Fazer Valer a Pena Brasil - Protestos e Manifestações

Você compartilha desse pensamento?

Nas ruas de todo o Brasil, a população começou a poucos dias um protesto, manifestação NECESSÁRIA AO BRASIL  e infelizmente por falta de educação de grupo isolados, teve violência e vandalismos por parte de pessoas ignorantes, as quais prefiro pensar que justamente por falhas do governo, não tiveram métodos para aprender, tanto os manifestantes quanto policiais e forças públicas.
A grande manifestação se baseou por causa dos aumentos das tarifas dos “Ônibus Públicos” que são administradas pelo governo.
A palavra público no Brasil, é bem a cara me perdoem falar: da maioria dos governantes, líderes e afins. Que tratam seu governos e responsabilidades com desdém, se preocuparam tanto em SAIR GANHANDO, e acostumados com “tudo bem, amanhã vai melhorar do povo”,  que acharam que iriam sair ganhando mais essa vez.
Bem ou mal, o Brasil parou, pessoas estão nas ruas e isso é o que uma nação deve realmente fazer, sempre de maneira educada, criando estratégias e atingindo o objetivo, ou seja: Que suas ideias e o motivo de suas manifestações, chegue na mídia e o governo faça valer, o que o povo quer.
A manifestação  sobre a diminuição dos valores dos transportes tem que acontecer.
Porém deve, com muito mais empenho e compreensão, ser uma redução de três pontos: IMPOSTOS, TARIFAS E TAXAS.
O Brasil é um dos países que mais fatura nesse seguimento, em tudo tem um imposto exagerado, desregrado e onda nunca se viu, ou se sabe onde é investido todos esses valores que nos são tirados todos os dias.
Aproveitem esses momentos de acontecimentos do Brasil e peçam sim: REDUÇÃO DE IMPOSTOS, TAXAS E TARIFAS,  peçam e vão as ruas por: FORMAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, DIGNIDADE, DIREITOS IGUAIS  a toda e qualquer pessoa, acabem com a: CORRUPÇÃO, O PRECONCEITO, A FALSIDADE, A VIOLÊNCIA  E AS MENTIRAS.
Tomem cuidados com esses vereadores,  deputados  e senadores e quem mais “tiver o poder nas mãos”, enquanto todos estão nas ruas, eles estão aproveitando para aprovar situações e ações que lhes sejam de ação pessoal, beneficiando apenas a eles e a seus interesses,  alguém já parou para pensar no caso do “Deputado PASTOR Marcos Feliciano”, já por essa denominação deveria ser vergonhosa pelo menos a própria politica, ao governo, desde quando um cargo público recebe uma nomenclatura que “diferencie” um representante eleito do governos dos demais, é cômico ver o crachá do “Deputado PASTOR Marcos Feliciano” que aproveitou o momento para dar mais um passo, naquilo que ele espera lá na frente ser uma grande fonte de lucro, afinal se ele conseguir fazer o que nem a ciência fez, provar que homossexualismo é uma doença,   e fazer isso ser aprovado no Brasil, prevendo o tratamento psicológico e psiquiátrico, imaginem quanto eles e as religiões oportunistas vão ganhar com isso?
Todo munda sabe, que isso é uma condição humana, e as famílias e as pessoas que brigam contrarias a essa lógica, são aquelas que tem isso em casa e não aceitam, porque simplesmente não é aquilo que eles queriam, mais uma vez o egoísmo toma a frente do amor, da atenção e da aceitação.
Essas pessoas nunca vão mudar, elas são assim e isso não é feio ou errado, são apenas diferentes de você, e cá entre nós ninguém é igual a ninguém.
Já pensaram quantas famílias, pais, mães e irmãos vão procurar essas religiões enganosas que vendem milagres, e que compram pessoas para enganar os outros fingindo curas, com os tais milagres.
Quantas pessoas com falta de informação, e com falsas esperanças e por não verem resultados nos tratamentos de especialistas, vão buscar nas curas tão prometidas, é claro pagando por isso. Pagando pelos ritos absurdos e cessões de descarregos, pagando pela benção no morro sabe lá de que vão chamar, pagando pelos tantos e poucos pastores, “homens de deus” e falo deus em minúsculos, pois se eles não sabem respeitar o que tanto pregam, não merecem ser reconhecidos como tau. 
Povo desse Brasil, já que estão nas ruas pensem bem e façam por  valer os seus esforços.
Para que o Brasil como nação realmente mude, para melhor.
A taxa dos transportes foi o basta que se precisava, então sem vandalismos a aquilo que já existe, sem estragar onde o seu dinheiro cobrado sem pudor através de impostos também foi investido, façam as coisas de maneira certa.
Pensem naquilo que cobram, pensem na maneira que cobram, aproveitem o que está as suas mãos para saber como fazer e fazer  realmente valer a pena.

#fazervalerapenabrasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: