sábado, 8 de setembro de 2012

Aluga-se


ALUGA-SE

Escrito em: 10/04/2003 – Curitiba, por Geizom Sokacheski

Porque faz isso contigo mesmo!
Na tenra idade, existe um preço!
Um corpo jovem;
Um rosto infantil; como estipulas um valor.
Será que assim, consegues comprar a felicidade?
Será que desta forma, mantém ativo o teu prazer.
Como consegues, não sentir nojo?
Quando pegam em teu corpo, quando experimentam do teu gozo?
Quando mãos e lábios, te encontram, e você sem vontade aceita isso?
Como isso acontece?
Como não deixas o amor, falar mais alto.
Pode um toque violento, ser mais quisto que um carinho.
Pode um tapa, ser melhor que o meu abraço.
Se pode, porque sinto, que quando chegas perto de mim, me abraça, como uma criança, procurando um colo!
Como se procurasse minha boca, com a doçura de um doce beijo, como se nunca houvesse beijado antes.
Se todo o seu corpo, seu coração são meus.
Lembra, você me disse isso.
Se teu coração é realmente meu, porque não larga tudo isto e me amas.
Ou então deixas o amor expressar em gestos.
Outros te machucaram, e você se machucou.
Mas ninguém é igual, e eu não sou assim.
E você já deveria saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: